capitulo 13.

840 43 46
                                    

||Muzan||

Notas da autora 🌸: vi só AGR que eu escrevi "Musan" errado🤡

cidade de Tokyo...eu não gostei daqui,cidades maiores nunca fizeram nem farão meu estilo...estou eu e alguns de meus aliados poderosos...
O 101 que se chama Konan
O 200 que se chama Yuka
A 91 que se chama Safira
E o 90 que se chama Yamato
....
Como eu tenho uma boa quantidade de dinheiro,Aluguei casas para cada um e para mim,não quero que as pessoas me vejam ao lado deles,pois ninguém pode saber que temos algum tipo de relação...temos celulares especiais,do quais eu posso me comunicar sem ser grampeado,ou seja: não tem como ver o histórico de minha conversa,nem da localização dos celulares.
   Está tudo calculado,e por quê?

Se Douma não matar Hakuji ele será um traidor... Hakuji tem de ser morto ou pode arruinar todo o império que criei...Meu irmão,Kagaya,está nessa enorme cidade e temos que ser muito cautelosos com a polícia também...
 

  Somos umas das gangues mais caçadas...
Eu quero ver só se alguém tentar entrar no meu caminho...


||Kagaya||

Meu nome é Kagaya Ubuyashik Kibutsuji....irmão de um psicopata...depois que sai da gangue,(isso a muitos anos atrás),eu acabei por me tornar um policial extremamente treinado,e até conhecido...porém...com o passar dos anos eu acabei deixando de lado as memórias da gangue...o tempo também me deu outra surprezinha,eu tenho uma doença degenerativa que me faz perder a memória,e também partes do meu corpo,por exemplo,eu sou cego em um dos meus olhos e tenho certeza que em breve,serei cego dos dois...eu sequer me lembro do rosto do meu irmão,quase não lembro de seu nome...e isso torna tudo mais difícil,sendo que sou o policial-chefe na busca da Gangue Kanto...


































Narradora- tem como essa história acabar bem?...




















Notas da autora 🌸: mil perdões os capítulos curtos ok....? Eu queria apenas terminar de mostrar essa parte da fic :)

O que são sentimentos? (doukaza) (douma x akaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora