capitulo 18.

764 45 71
                                    

||Narradora||

Ahh o natal...época do ano perfeita para amar,se apaixonar,ver a família e amigos,ser perdoado e perdoar...mas mesmo no natal existem pessoas ruins que não sabem amar ou perdoar...

    Este é o natal da família hashibira,mesmo que Tanjiro,Kanao, Zenitsu,Aoi, Nezuko e Akaza não são de sangue, Inosuke os considera família,Douma também considera o Akaza da família (mesmo com seu jeitinho pervertido de ser).
Estão todos reunidos naquele longo e alto penhasco,que está cercado com cercas vermelhas bem lindas,para não causar um acidente neh,todos se encontram e estavam juntos,mas...espera...quem é aquele que está acompanhando Kotoha?

Inosuke- oi manhê!-

Kotoha- Olá Inosuke-

Konan- oi senhor Hashibira!-

Inosuke- que....? SENHOR?! e......quem é você homem estranho?-

Kotoha- ei! Não seja sem educação assim!-

Konan- tudo bem,meu nome é Konan pequeno -

Inosuke- não gostei de você!-

O resto do povo só olhava aquela discussão, Tanjiro estava pensando até em intervir.
   Mas alguém entra em total choque quando vê Konan: Akaza.
Os olhares de Konan e Akaza se encontram e o clima fica tenso,ambos sabem quem são,ambos já trabalharam juntos.
  Douma também fica tenso,ele não conhece a todos da Gangue Kanto,mas seus principais parceiros eram: Safira e Konan.
  O resto não entende o porquê que os três estão se encarando friamente.

Nezuko- olhem!-
Ela aponta o céu estrelado que tinha sido iluminado pela explosão de um fogo de artifício rosa

Zenitsu- que lindo -

Todos começaram a olhar,menos akaza,Douma e Konan que ainda se encaravam.
Konan lentamente pega tipo um mini microfone e sussura algo inaudível para os outros que estavam prestando atenção aos fogos:

Konan- Alerta cinza,alerta cinza-
E solta o microfonezinho,olhando os outros dois com um sorriso psicopata,tudo estava de acordo com o plano.

Douma- alerta....cinza?-
Ele sussura tentando entender o que significam essas palavras

Akaza- Kagaya...chame-o-
Akaza- sussura para Douma,ambos ainda encarando Konan

Douma enfia a mão no bolso da própria blusa discretamente,lá está o celular,Douma sempre teve um chamado de emergência do Kagaya,mesmo que ele fosse da gangue podia acontecer diversos acidentes que ele precisaria,então ele disca um número.
  Esse número solta um alarme no quartel onde Kagaya atua,falando o endereço de onde o alarme foi ativado. Konan percebe isso mas não faz nada,afinal Safira logo vai chegar.

   Douma e akaza estavam começando a recuar para sair correndo,quando Safira chega por trás dos dois e tampa a boca e o nariz deles com as mãos,assim eles não poderiam gritar,e pela falta de ar logo ficariam tontos.
    Akaza tira do bolso um estilete e o Finca na mão da mulher (anos vivendo em uma Gangue o ensina muito sobre armas de prevenção)
Safira os solta tentando não gritar para não chamar a atenção de ninguém,Douma e Akaza começam a correr.

Douma- E agora?!?!-

Akaza- Corre! Corre para fora do festival!-

O que são sentimentos? (doukaza) (douma x akaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora