Serena Narrando,
O beijo estava cada vez mais intenso, cheio de desejo e mãos bobas ele apertava a minha bunda e me apertava mais em si colando bem nossos corpos, paramos por falta de ar e ele colocou o rosto na curva do meu pescoço e eu sorrir, eu iria conseguir o que eu queria e se ele continuar assim seria mais rápido do que imaginei. Ele ainda ficou ali abraçado comigo virei pra fechar a garrafa e virei de novo voltando para a antiga posição, regulei o forno e fui com ele até o sofá, ele voltou a me beijar e me puxou para seu colo eu rebolava devagar ouvindo ele gemer no meio do beijo um pouco afoito, cheguei a imaginar que ele seja virgem e isso não será problema, só vai fazer com que ele fique ainda mais submisso a mim.
DJ: Tem problema eu ficar mais aqui?
Nenhum, pode ficar à vontade, não quer voltar pra casa?
DJ: Não agora. - Eu concordei, mas fiquei intrigada, não podia ser invasiva pois ele ainda não confia totalmente em mim, e eu não quero arriscar nada, ficamos mais um tempo assim até eu levantar e ir olhar o bolo que já estava pronto, arrumei a mesa e o chamei para tomar um café, comemos tranquilos entre uma risada e outra, mas paramos quando batidas na porta foram ouvidas.
DJ: Ta esperando alguém?
Não conheço ninguém aqui. - Ele levantou e abriu a porta, eu que estava atrás vi seu pai parado ali com a cara fechada, analisando bem toda a situação.
Chefe: O que faz aqui?
DJ: Conversando pai, acabei de tomar café.
Chefe: Sua namorada?
DJ: Porque tantas perguntas?
Chefe: Fiquei interessado.
DJ: É minha namorada. - Eu não podia fazer cara de surpresa, apenas fiquei aonde estava, mas senti um arrepio estranho ao olhar para o pai dele, ele é alguém ruim e isso ficou bem claro com a risada debochada que ele deu saindo da minha casa.
DJ: Me desculpe por isso.
Porque disse que somos namorados?
DJ: Te protegendo. - Ele não disse mais nada, se sentou no sofá e fechou os olhos com força como se vivesse em um impasse do certo e o errado.
Eu não sei o que ta acontecendo, mas se quiser dormi aqui não tem problema.
DJ: Não vai te atrapalhar? Eu realmente não quero voltar pra casa.
Fique tranquilo, não vai atrapalhar. - Ele respirou aliviado, e eu fiquei ainda mais curiosa.
-----------------------------------
~ Acho que a página de fofoca vai aparecer por aqui também, precisamos descobrir algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVENCÍVEL - Em busca do meu proprio poder.
RomanceAmbiciosa destemida obsessiva e sem nenhum complexo de inferioridade, apesar de ter um rosto doce age como o próprio diabo, sem medo sem pressa fria e calculista, sem nenhum tipo de preocupação com as marcas de sangue ou dor que deixa por onde passa...