01(⁠つ⁠≧⁠▽⁠≦⁠)⁠つ

522 33 51
                                    

8:30m

O dispertador apita e saiu de meus pensamentos, eu já havia acordado mesmo.

Levanto da cama e vou até o box onde faço minha higiene matinal e tomo banho.

Vou até o guarda-roupa e pego uma camisa branca com estampa de um sinal de proibição, também pego uma calça jeans meio solta e meu tênis all star vermelho.

Ajeitei meu cabelo e coloquei um boné vermelho e azul.

Sai do meu quarto e desci as escadas indo para a cozinha, abri a geladeira pegando uma garrafa de leite.

Fui até o armário e peguei um pacote de cereal o despejando numa tigela,logo em seguida derramo o leite.

Me sentei a mesa botando uma colherada de cereal na boca enquanto pegava meu celular do bolso.

Tinha 1 ligação perdida de minha mãe de 7:00 da manhã onde eu ainda estava dormindo.

- oque será que aconteceu tão cedo? - pensei em voz alta enquanto retornava a ligação, pois quando ela liga a essas horas nada bom acontece.

Logo ela atende;

Chamada*

- oi mãe, bom dia

XX - Oi! Bom dia como você tá? Já tomou café?

- já.. mas oque houve? você me ligou bem cedo.

XX - é..sabe eu e seu pai decidimos nos separar, hoje nós..vamos assinar os papéis do divórcio, e- a cortei

- calma aí! Você vai terminar com o papai?

- sim.. desculpa mas noss- a cortei Novamente.

- isso é bom! Eu não aguentava mais ter que ligar pra você e a senhora desligar na minha cara por causa do papai, e eu sei que as coisas não estavam bem entre vocês, então não peça desculpas pra mim, por que a decisão é toda sua mãe, você tem que mais é viver sua vida, não depender do papai pra tudo oque faz, okay?

Escuro a mamãe fungar do outro lado oque me faz dar uma leve risada pra ela não escutar, porém acho que não deu muito certo..

XX - Não ri! Você diz essas coisas bonitas e quer que eu fique normal?

- qual é mãe, nem falei coisas bonitas só a verdade, é você que é emotiva demais.

XX - SOU MESMO! - exclamou oque fez afastar o celular do ouvido.

- Olha "senhora emotiva" eu tenho que ir pro colégio daqui a 5min então vou ter que desligar.

XX - ouuun meu bebê vai pro primeiro dia no colégio novo - revirei os olhos por ela falar fazendo voz fina.

- bebê não, eu já sou um adulto! - digo um pouco alto e ela ri.

XX - okay até depois, me liga quando chegar!

- tá mãe, tchau! - digo e ela responde com um "até" antes de eu encerrar a ligação.

Coloco a tigela na pia e vou até a sala pegando minha mochila do sofá.

Caminho até a porta e logo saindo de casa vendo o quanto o clima estava quente.

E o pior de tudo, deixei minha bicicleta na casa da minha mãe onde eu morava, oque ia me atrasar.

Comecei a correr depois de ver que já eram exatas "8:50" da manhã e eu tinha que estar lá às "9:10" eu não podia ir andando nem a pau.

(...)

Eu já estava na frente do colégio que era enorme, onde havia vários alunos entrando na mesma e eu era um deles.

Subi as escadas indo em direção a minha sala que era no 3° andar.

justo VOCÊ! (bf + pico)Onde histórias criam vida. Descubra agora