Enid Sinclair
(Duas horas antes)
Era meu primeiro dia de aulas em Nevermore depois das férias, estava ansiosa para poder ver meus amigos, meu namorado.. e até mesmo Wednesday. Eu acho que eu até estava mais ansiosa para ver Wednesday do que qualquer outra pessoa, passei as férias inteiras pensando e lembrando dela.. Dos assustadores e penetrantes olhos escuros que ás vezes eu pensava que ela podia ver minha alma só com aquele olhar. Do cheiro que me lembrava um dia chuvoso e que fazia eu perder meus sentidos. E até mesmo da personalidade arrogante, fria e de uma certa forma egoísta.
(...)
Chego finalmente em Nevermore, nunca pensei que iria ficar tão feliz com a volta ás aulas. O lugar era o mesmo, sombrio e misterioso. Assim como Wednesday. Eu balanço minha cabeça na tentativa de afastar Wednesday de meus pensamentos, eu namorava com Ajax agora, não seria certo ficar pensando em Wednesday.
Vou em direção ao meu dormitório, e fico parada na frente da porta do mesmo, respiro fundo antes de abrir a porta e logo de cara ver ela.. Wednesday. Ela estava arrumando suas coisas e pelo jeito não percebeu minha presença. Fiquei ali, parada na porta pensando se devia falar algo, eu simplesmente não conseguia falar nada, principalmente com aquele cheiro natural vindo dela que não saia da minha cabeça.
-"Nunca te disseram que encarar outras pessoas é extremamente bizarro?"— Meu coração erra uma batida quando ouço sua voz monótona depois de tanto tempo. Ela ainda continua arrumando suas coisas e em momento algum olhou para mim.
-"Oh.. peço desculpa, Wed. É que faz tempo que não te via, ainda estou um pouco surpresa."- Falo tentando parecer o mais simpática e normal possível.
-"Wed? Que apelido esquisito é esse?"-Wednesday fala enquanto me olha de lado com sua mesma expressão fria e monótona de sempre.
Engulo seco. Será que ela não gostou? É bem provável que não.
-"É apenas um apelido."-encolho meus ombros-"Amigas fazem isso o tempo todo."— Wednesday pareceu ficar um pouco pensativa quando ouviu a palavra "amigas". Ou pelo menos foi o que pareceu já que ela é praticamente ilegível. Depois disso ela não falou mais nada e ficou terminando de arrumar suas coisas. Decido que também devia fazer o mesmo e começar a arrumar minhas coisas.
(...)
Finalmente eu havia terminado de arrumar minhas coisas, de vez em quando eu olhava para Wednesday discretamente e isso só fazia eu ficar distraída, quase hipnotizada, por isso eu demorei um pouco para arrumar tudo.
Estava saindo do dormitório, até que Wednesday me chama.- "Enid.- Eu senti meu corpo inteiro se arrepiar ao ouvir ela chamar meu nome, me viro para ela e faço uma cara de questionamento.
-"E o Ajax? Eu ouvi falar que vocês começaram a namorar. Isso é verdade."- Ela pergunta se aproximando de mim, a voz dela parecia irritada, mas talvez fosse só coisa da minha cabeça.
-"Sim, isso é verdade. Não é demais?"- Falo com um sorriso no rosto e com um tom levemente animado. Ela pareceu não gostar disso.
-"Então é verdade.. era só isso que queria saber. Pode ir embora agora."- Ela fala de uma forma seca e se afasta de mim, sentando-se em sua escrivaninha.
Fiquei um pouco confusa com a reação dela, mas eu me lembro que ela é a Wednesday, ela é sempre assim. Por isso não dei importância e saí do dormitório.
———
Wednesday Addams
(Duas horas antes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love? (Wenclair)
FanfictionOnde Enid Sinclair era fanática por Wednesday, a stalkeava, a seguia e até mesmo pegava emprestado algumas roupas de Wednesday para poder sentir seu odor.. Ou Onde Wednesday Addams matava e torturava todo mundo que se atrevia chegar perto da Sinclai...