Enid Sinclair
Um dia depois do meu término com Ajax, ele desaparece. Estranho, não é? Já faz dois dias desde o sumiço dele e até agora nada, ninguém o encontrou. Estou desconfiada de que Wednesday tenha algo haver com isso. Seria ela capaz de matar alguém por mim?.. Acho que isso só deixaria eu mais obcecada por ela do que antes, e pensar nessa possibilidade me deixa excitada.
Eu não era realmente apaixonada por Ajax, mas fiquei destroçada quando vi ele beijando outra garota.
Deve ser porque a coisa que eu mais odeio é sem dúvida a traição.
Não importa qual, de amizade, de companheirismo ou de namoro.
Eu odeio todas elas, sem falta.A aulas haviam acabado por hoje, por isso fui pro meu dormitório. Quando chego no mesmo estranhei um pouco não ver Wednesday.
Afinal, ela não era muito de sair.Eu me lembro de quando dormi com ela em sua cama, foi uma das melhores coisas da minha vida.
O cheiro dela estava mais forte do que nunca e ainda por cima pude a abraçar por muito tempo.O cheiro dela estava por todo o dormitório, mas eu precisava de mais, muito mais. Verifiquei se Wednesday estava vindo e corri pro seu closet, peguei uma blusa listrada de preto e branco dela e a levei até meu nariz. Meu corpo inteiro relaxou quando senti melhor o seu cheiro, aquela blusa podia facilmente ser a fronha do meu travesseiro.
Fiquei alguns minutos, apenas sentindo seu odor, confesso que estava até me sentindo excitada.
Toda vez que eu inspirava o seu odor, eu ficava ainda mais viciada. Aquela porra era pior que droga.Meus olhos se arregalam quando escuto o barulho da porta do dormitório se abrir. Rapidamente coloco a blusa no seu lugar e me escondo entre as roupas de Wednesday. Se eu saísse do closet Wednesday veria e perguntaria o motivo de eu estar em seu closet, por isso a melhor coisa a se fazer era ficar ali escondida por enquanto.
-"O quê que falta mesmo?"- Escuto a voz abafada de Wednesday.
-"Acho que apenas uma corda bem grande."- Desta vez eu ouvi a voz de Eugene, também abafada por eu estar dentro do closet.
-"Devo ter uma corda dessas no meu closet, espera aí."- Escuto a voz de Wednesday novamente e logo entro em pânico. Se Wednesday me pegasse dentro do seu closet eu seria uma loba morta!
A porta do closet se abre e Wednesday entra dentro do mesmo, ela vasculha em algumas gavetas procurando pela tal corda. Agradeço mentalmente por ter me escondido.
Prendo minha respiração quando ela se aproxima mais de mim, ela estava se aproximando mais.. e mais..
-"Achei!"- Dou um pulo ao ouvir a voz de Wednesday e vejo ela com uma corda na mão. Ufa.. já achava que tinha sido pega.
Ela sai do closet e fecha a porta, segundos depois eu ouço o barulho da porta do dormitório bater.
Eles provavelmente já devem ter saído.Suspiro aliviada e saio do closet, tenho de ter mais cuidado da próxima vez..
(...)
Estava deitada em minha cama, mexendo no meu celular. O grupo de Nevermore apenas fala sobre o sumiço de Ajax, está se tornando entediante.
Vejo a porta do dormitório se abrir, e uma Wednesday suja de terra entrar no dormitório.
-"Oh, Olá Wed!"- Falo sorridente, estava com saudades de Wednesday.
Ela olha para mim e sinto meu coração acelerar. -"Olá, Sinclair."-
Ela fala monótona e entra em seu closet.Fico olhando para a porta do seu closet esperando ela sair. Vejo ela sair do closet com algumas peças de roupa, ela provavelmente irá tomar um banho já que está toda suja de terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love? (Wenclair)
FanfictionOnde Enid Sinclair era fanática por Wednesday, a stalkeava, a seguia e até mesmo pegava emprestado algumas roupas de Wednesday para poder sentir seu odor.. Ou Onde Wednesday Addams matava e torturava todo mundo que se atrevia chegar perto da Sinclai...