Um plano?..(cap 5)

361 33 35
                                    

Wednesday Addams

Estava em busca de Enid até que vejo Yoko saindo do banheiro feminino, vou até ela. Ela deve saber onde a Sinclair está.

-"Ei, Tanaka."- Chamo Yoko e vejo ela olhar pra mim.

-"Você sabe onde Enid está, certo?"- Pergunto á medida que ia me aproximando da vampira.

-"Saber até sei.. mas não sei se posso te dizer. Ela disse que não queria ver ninguém neste momento."- A vampira fala um pouco nervosa.

-"Eu não quero saber acerca do que ela quer ou pensa, onde ela está Tanaka?"- Pergunto firmemente e vejo ela dar espaço pra porta do banheiro feminino.

Logo entendo e entro no banheiro.
Reparo que todas as cabines estavam abertas menos a última, era ali que Enid estava, e o cheiro forte de frutos vermelhos apenas confirmava isso.

Me aproximo da cabine em passos lentos. -"Enid?"- Questiono, mesmo sabendo que era ela ali.

Espero alguns segundos e nada,
um completo silêncio. Tento abrir a porta da cabine mas estava trancada.

-"Você não vai sair daí?"- Pergunto e mais uma vez nada.

Começo a perder a paciência.
-"Sinclair para com esse drama todo, você está parecendo uma criança!"

Logo me arrependo do que disse quando ouço um fungar vindo de dentro da cabine. Que merda, eu era péssima com este tipo de coisa.

Suspiro aborrecida, ao ver que só havia um jeito de ela sair dali.

-"Se você sair.. eu.."- Falo hesitante. -"Eu deixo você me abraçar."- Digo sem acreditar no que havia dito, por mais que fosse mentira.

Tudo fica quieto por uns segundos, até que a porta da cabine se abre e sai de lá uma Enid tímida e com os olhos marejados.

-"Sério?.. Você deixa mesmo?"- Ela pergunta, esperançosa. Ela limpa suas lágrimas com a manga de seu uniforme.

-"Bem.."- Começo mas desisto quando vejo os olhos azuis me encarando, cheios de esperança e até uma certa felicidade.

Não acreditando no que eu estava prestes a fazer, eu abro meus braços e Enid praticamente pula encima de mim, me abraçando como se precisasse daquele abraço para viver.

Não retribuo o abraço, e apenas vejo seu corpo relaxar por completo.

-"Obrigada Wed.."- Ela sussurra no meu ouvido, me causando um leve arrepio na espinha.

Não falo e nem faço nada, apenas sinto meu corpo ser cada vez mais apertado por seus braços.

Ouço o sinal tocar, indicando que as aulas acabaram por hoje.

-"É o suficiente."- Falo enquanto afasto Enid de mim com um leve empurrão.

Vejo ela choramingar por provavelmente querer mais mas eu não ligo.

Estava prestes a sair do banheiro quando Enid me abraça novamente, só que desta vez por trás.

-"Enid, me solta."- Falo séria tentando tirar seus braços firmes da minha cintura.

-"Por favor Wed.."- Ela choraminga novamente, parecia um cachorrinho irritante.

-"Se você não me largar, eu nunca mais deixo você sequer tocar em mim."- Digo já irritada.

Ela choraminga novamente e aos poucos para de me abraçar.
Limpo a sujeira invisível do meu uniforme que agora cheirava a frutos vermelhos e caminho pra fora dali sem nem olhar para trás.

Toxic Love? (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora