lift that fuck, lee felix - 03

810 89 111
                                    

Ponto de ônibus, lado de fora da Gusu High School, segunda-feira: 11 de agosto de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de ônibus, lado de fora da Gusu High School, segunda-feira: 11 de agosto de 2019

Quando cheguei no ponto de ônibus vazio e me sentei à espera do coletivo, me peguei refletindo no quanto Lee Felix me surpreendeu hoje. Surpreendeu a todos, na verdade.

Nunca imaginei que ele fosse se desculpar com Niki, ainda mais depois de tanto tempo. Mas hoje... ele me fez enxergá-lo com outros olhos. Uma parte mais humana e gentil dele.

Suas atitudes hoje me afetaram mais do que eu gostaria de admitir. Perceber que ele não era o babaca estúpido e nariz-empinado que eu pensava que ele era me deixou confuso.

Confuso porque, se ele começar a demonstrar sua verdadeira personalidade, se ele começar a deixar de ser tão fútil e esnobe... não terei como me defender de suas investidas. Porque o que realmente me dava forças para rejeitá-lo eram suas atitudes infantis e egoístas. Se ele se tornar um verdadeiro cavalheiro, gentil e continuar tentando algo comigo...

Eu irei ceder, e é disso que tenho medo.

Quase ninguém sabe mas, mesmo que por fora eu sempre o despreze, no fundo eu nutro um precipício por Lee Felix. Ele pode ser babaca, idiota, fútil e egoísta, mas ele também é um puta gostoso, é muito bonito e a voz dele...

Deus do céu, eu tenho pra mim que se ele gemer o meu nome eu poderia gozar na hora. Sempre tive um ponto fraco, e ele consiste em vozes grossas. Não sei qual o meu fetiche, mas amo quando o cara tem aquela voz grossa que não é bruta, é mansa.

Naquela segunda, quando ele me encurralou no armário, eu entrei em pânico. Entrei em pânico porque o jeito que ele sussurrou meu nome de forma tão arrastada quase me deixou com a porra de uma ereção!

E então, como sempre, eu o tratei com grosseria e fugi. Porque se eu ficasse, com certeza eu cederia. E Deus, eu queria tanto ceder...

Mas não posso!

Ainda não.

De qualquer forma, ele ainda tem comportamentos muito infantis e, até que ele de fato amadureça, permanecerei sendo o grosso que sei ser.

Acabei sendo tirado dos meus devaneios quando ouvi o ronco alto de uma moto na minha frente. Ao abrir meus olhos, visualizei Felix em toda a sua glória de badboy montado naquela moto enorme. Que tentação, Deus...

—Não sabemos quanto tempo o transporte vai demorar, porque não se permite só por hoje de ser tão chato e deixa eu te levar pra casa, uh? —Felix sugeriu, tirando o capacete. Minha pressão quase caiu quando o vento bateu em seus cabelos, bagunçando-os.

Meu racional gritou NÃO, mas meu espírito de aventureiro gritou um grande QUE SE FODA, OLHA QUE MOTO DO CARALHO, SOBE LOGO.

E acho que vocês conseguem adivinhar quem eu obedeci.

—Não quero, obrigada. —respondi educado. Mas Felix não se deu por vencido. Descendo da moto, ele depositou o capacete em cima do tanque e sorriu, vindo na minha direção.

opposites | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora