Gusu High School, duas semanas depois, quinta-feira: 28 de agosto de 2019
Depois que me desculpei publicamente com Niki, uma das barreiras de Hyunjin contra mim se quebrou. Não é como se ele me levasse muito a sério agora, mas ele já não está tão irredutível.
Vez ou outra ele corresponde meus flertes, mas nada de beijos ou abraços. Felizmente, sou um cara paciente, e sinto que ele está começando a ceder.
Quando ele permitiu que eu lhe desse carona, me senti realizado. Sentir que ele confiava em mim para fazer manobras com minha moto e pilotar na velocidade em que eu pilotei me deixou feliz.
O episódio de quando ele ficou sentado no meu colo foi um tanto inesperado. Eu jurava que ele iria espernear até conseguir sair, mas ele, surpreendentemente, simplesmente cedeu e ficou. Me senti secretamente satisfeito.
Seguindo o conselho do meu querido irmão mais velho, parei de fingir flertar com todo mundo para fazer ciúmes em Hyunjin, passando a dar toda a minha atenção a ele. Apaguei e bloqueiei todos os contatos de antigas garotas e garotos que eu costumava ficar e deixei de frequentar a roda de garotas e garotos com quem já me envolvi.
Ontem, me arrisquei a fazer algo nas redes sociais. Postei algo que fez as pessoas que me seguiam se dividirem em três grupos: o que passou a me chamar de gado, o que tentou me ajudar e o que odiou o post. O que eu postei? É simples.
"O Hyunjin não acredita que eu gosto dele de verdade, o que eu faço?"
Os comentários se resumiram a "se declara pra ele" "faz uma serenata pra ele" "pega ele de jeito e tasca o beijão" "supera" "esquece ele" "não faz nada e fica cmg"
Fiquei tão confuso que pedi conselhos ao Jeonghan de novo.
—Por que não conversa com os pais dele? Tenho certeza de que eles podem fazer a guarda do Jeonghan abaixar. —esse foi o conselho do meu irmão mais velho.
Mas Seungcheol, que também estava aqui em casa "estudando" com o Jeonghan me deu outra ideia.
Sabemos bem o tipo de estudo que eles estavam praticando, não é?
—Felix, por que você não tem uma conversa séria com ele? Sem brincadeiras, sem flertes, só diga como se sente. —ele sorriu daquele jeito bonito e cheio de covinhas. —Tenho certeza de que se você for sincero com seus sentimentos ele vai entender e vai acreditar.
O que Seungcheol me disse fez mais sentido, mas na verdade decidi executar os dois conselhos. Primeiro direi como verdadeiramente me sinto para o Hyunjin e, se tudo der certo, eu conversarei com os pais dele.
Tenho para mim que devo me preparar para a declaração, psicologicamente claro. Mas refletindo, percebi que, se dessa vez ele me rejeitar de novo, não sei mais o que irei fazer. Eu deveria seguir em frente e superar que ele não nunca irá sentir algo por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
opposites | hyunlix
FanfictionHwang Hyunjin é um ômega totalmente o contrário de sua natureza e não está nem aí para as investidas do alfa Lee Felix. Ou Onde Lee Felix se sente frustrado por Hwang Hyunjin, o ômega por quem é totalmente apaixonado, nunca corresponder às suas inve...