O que é ter uma vida?Me perguntei enquanto ainda me encontro perdido nesse vazio que me cerca.
Não sei quem sou, onde estou, ou meu propósito, a única coisa que sei é eu já existi, mas agora, não existo mais. Por quê?
Por que eu deixei de existir e quem eu era? Essas perguntas começaram a me cercar como um dicionário sem fim.Foi então que da escuridão que me cercava, uma luz no fim do túnel eu enxergava.
Ela era como uma salvação, uma resposta para aquelas minhas perguntas feitas por minha mente sem propósito. Não sabia meus objetivos enquanto ainda estava em vida, mas agora sei os meus.Com meus últimos esforços de um corpo e mente cansados de algo que eu ainda não entendia o porquê, me aproximei daquela luz que antes parecia como uma faísca na escuridão, e agora, quando chego mais e mais perto, essa luz parece me cercar, e num farol de luz de memórias me lembro de quem eu era.
Meu nome é Luka, e nesse momento, não tenho idade, mas enquanto ainda estava em vida, me lembro de ter 16 anos. Minha personalidade não parece das melhores, mas eu me acostumo.
Eu era um garoto vivendo uma vida no colégio seguindo as regras da terra e dos humanos assim como todos os outros. Foi então que numa ocasião oportuna, minha vida foi tirada de mim num acidente de ônibus. Minha morte não foi importante e nunca será, mas por quê quero saber disso?
Recebo a resposta dessa mesma fonte de luz que me cerca.
Simples, eu morri, mas minha alma continua viva. Eu já passei por isso, é um procedimento padrão, para eu poder me tornar um novo ser humano eu preciso me lembrar quem eu era no passado para me esquecer completamente, e minhas memórias serem jogadas no limbo que me acompanhavam antes.A luz que antes assumia o papel de responder minhas perguntas, agora parece assumir uma posição de um guia. Ela quer me guiar pelas minhas memórias e pensamentos de minha vida, para que então eu lembre quem eu verdadeiramente era.
Mas essas são respostas que não chegaram em um feixe de luz instantâneo. Eu devo ver de todas as perspectivas cada situação de minha vida e aprender para poder seguir em frente e ser um novo ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PORTAL
FantasyEsse livro conta a história de Luka, um garoto que um dia morre, e agora deve enfrentar todas as faces de sua antiga história esquecida, para poder avançar para um novo corpo, e finalmente, renascer. (Todo o livro foi escrito por mim e inspirado dir...