Chuveiro de Luz

0 0 0
                                    


O que é o Amor?

Por muito tempo, em minha vida, me lembro de fazer essa pergunta na minha mente, mas diferente de agora, não recebia a resposta dela, pois tinha que achar eu mesmo, através da experiência.

O Amor, como muitas pessoas descrevem, é aquele sentimento de êxtase que você sente quando interage ou fica ao redor de uma pessoa. É o que sentimos quando tudo que importa no mundo é aquela pessoa.

Mas o que é o Verdadeiro Amor.
Muitas pessoas dizem que o verdadeiro amor é aquele que prevalece por uma eternidade, ou aquele que prevalece mesmo diante de brigas e discussões.
Mas para mim, o verdadeiro amor é quando você encontra alguém que é tão importante para você, quanto você é para ela.

Lembro-me que uma vez cheguei perto de sentir o "Verdadeiro Amor". Eu me sentia sujo e enterrado à sete palmos da terra, era frio, gelado e mórbido. Mas quando eu interagia com aquela pessoa, suas palavras me confortavam, aqueciam meu corpo frio e abandonado por pessoas sem coração e tão sujas quanto eu. Era como se uma grande cacheira iluminasse uma escuridão que me cercava por dentro e por fora. Como se todas as minhas impurezas fossem limpas como manchas sendo lavadas de pratos usados. E o prato, era eu.

Uma relação afetiva pode ir muita além de apenas palavras de conforto ou o toque físico. Muitas pessoas descrevem esse sentimento com um frio na barriga, ou mais popularmente "borboletas no estômago" como se elas se movessem sem parar dentro de você.

Quando eu ainda era humano, eu não entendia o amor, achava que era apenas roteiro para filmes e séries mau escritas, que faturavam no sonho de pessoas abandonadas sem parceiros.

Hoje percebo que o significado do amor, é muito maior do que apenas uma palavra para descrever o que vocês sente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O PORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora