O começoÉ daqui de onde todas as histórias começam. O nascimento. É uma parte importante de qualquer vida aqui na terra, sendo ela importante para a sociedade, ou não.
Meu nascimento foi complicado. Minha família não vivia bem na escala social, onde apenas os mais ricos vivem bem. Eu tinha dois irmãos, um garoto, e uma garota, e mais no futuro, terei mais um irmão. Além deles, eu tenho minha mãe ao meu lado, a mulher que me deu a luz e me fez ser real nesse universo.
Minha vida não foi das melhores.
Cresci ouvindo que era diferente, apenas por minha aparência física. "Se eles soubessem do que sou capaz. Do verdadeiro ser que sou... Eles iriam entender" -Eu pensava- Uma mente ingênua e fértil, cheia de pensamentos inúteis mas alguns que tinham importância. Mas afinal o que é algo "importante"? Essa é uma palavra que nós, humanos, criamos para definir algo com mais valor do que coisas que estão no nosso cotidiano. Mas o significado dessa palavra é muito variado, algo para mim pode ser tão importante quanto minha vida, mas essa mesma coisa não pode valer nada para outra pessoa.Se pararmos para pensar, nossa vida toda foi inventada. Cada palavra de meus pensamentos ou até mesmo cada centímetro do que vejo hoje, ontem ou até mesmo amanhã.
Mas eu não ligo para isso, coisas filosóficas demais me deixam com dor de cabeça. Stresses e ansiedade são coisas que me acompanharam por minha vida toda, mas por quê?
Simples, porque na sociedade só se destacam pessoas que tenham coisas de valor. Você nunca verá alguém com roupas de brechó indo à eventos caros e luxuosos, e se ver, isso será tratado como crime!
Pense comigo, se até mesmo ter o primeiro presidente negro foi uma conquista, ter alguém completamente fora dos padrões como comandante será o fim dos tempos. Apenas para alguns, já que pouquíssimas pessoas entendem o que é ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PORTAL
FantasyEsse livro conta a história de Luka, um garoto que um dia morre, e agora deve enfrentar todas as faces de sua antiga história esquecida, para poder avançar para um novo corpo, e finalmente, renascer. (Todo o livro foi escrito por mim e inspirado dir...