Kyle estava enxugando as próprias lágrimas com um sorriso genuíno
Kyle: ''Então.. você vai tentar voltar com a Wendy?''Stan: ''Não.. hm, não. Ela ficava me traindo, eu era muito idiota por sempre voltar com ela''
Kyle: ''Entendi, é.. acho que você se tocou então'
'Kyle dá uma risada rápida
Kyle: ''vamos, vamos sair daqui'
'Stan: ''Vamos''
Eles se levantam da cabine do banheiro onde estavam e vão até a porta da saída do banheiro onde por algum motivo Tweek, Craig, Kenny, Butters e Cartman estavam ali.
Kyle: ''Por que o Tweek o Craig e o Butters tá aqui?''
Tweek: AGH! O Ca-Cartman f-falou que você estava aqu-aqui e ch-chorando, ai decidimos ver.
Craig: Eu e Tweek não estávamos preocupados, é só que ele queria ver você que é tão convencido chorando.
Cartman: O que vocês estavam fazendo ai no banheiro? Haha! Se pegando? Que rápido, hein?
Kyle: Vai se fuder, Cartman.
Butters: Mas você tá bem?
Kyle: Estou
.Stan: Aham, sim ele está.
Stan puxou Kyle para longe dos garotos, mas por quê?
Kyle: '''Stan! O que você tá fazendo?''
Stan: O Butters é seu melhor amigo? Por que ele está tão preocupado com você?
Kyle: Não, ele não é! Talvez ele esteja preocupado por que eu estava chorando?? Sério! Qual o problema, cara?
Stan: Nada
Kyle: Então por que você está me puxando pra longe?
Stan: Não é nada, esquece isso!
Stan sai dali pisando no chão fortemente
Cartman: Seu namoradinho tá com ciúmes de você, Kyle.
Kyle: Cartman, dá pra você PARAR com isso?
Cartman ri da sua Própria piada, apesar de que para Kyle fazia sentido Stan estar com ciúmes
Kenny: Apesar do gordo ai estar zoando provavelmente é verdade, Stan está com ciúmes de você. Ele te afastou da gente só pelo fato do Butters ter perguntado se você está bem.
Cartman: Eu NÃO sou gordo, tenho ossos largos, ok?
Cartman e Kenny começaram a discutir um pouco enquanto Kyle estava pensando de como Stan devia realmente estar com ciúmes, então Kyle decidiu tentar ir atrás de StanKyle vai até a sala que eles teriam a próxima aula em uns 20 minutos
Kyle: Stan? Você tá ai?
Stan: Estou, o que foi?
Kyle: Poxa, por que você saiu dali do nada?
Stan fica um pouco nervoso, e começa a morder o lábio inferior
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Os dois ficam juntos no final' - Style South Park
Fanfiction!A CAPA DA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA! A Fanfic é de SP, então logicamente vai haver algumas linguagens de baixo calão! Nesta Fanfic os melhores amigos Stan e Kyle ficam sem se ver por 7 anos quando Stan chega em South Park novamente Kyle e Stan...