Stan: Cara, obrigado! Vai me ajudar muito mesmo.Kyle: De nada.. hm, então. Vai chamar ela pra sair amanhã?Stan: Sim.. eu acho que sim só estou meio inseguro com o negócio do beijo, sabe? E se ela não gostar do meu beijo? Ou pior, e se ela estiver em um relacionamento?
Kyle revira os olhos enquanto suspira fundo
Kyle: Eu posso afirmar que ela namora, mas a parte do beijo depende dela, eu não acho que você beija mal mas se ela achar o problema é dela.
Ele fala isso com um sorriso no rostoStan fica nervoso e um pouco vermelho com a 'declaração' que ele beija bem
Stan: S-sério? Obrigado, Kyle.
Ele coloca a mão no ombro do Kyle
Kyle: Sério! Stan, você tem que ter mais alta confiança.
Stan: Eu vou ter.. bom, agora eu já vou embora, tchau, Kyle.
Kyle: Tchau!
Stan vai embora dá casa de Kyle
-''Quebra de tempo para a noite''-
Kyle ouve algumas músicas no Spotify com a playlist no aleatório quando depois de algumas horas de música começa a tocar 'Heather' de Conan Gray, depois de alguns segundos de música ele começa a se identificar com o trecho:' Why would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty You gave her your sweater, it's just polyester But you like her better I wish I were Heather''
Pensamentos de Kyle: Puta merda, eu.. eu to me identificando com essa letra? A única diferença é que ao invés de Heather é a Red.. eu.. eu gosto do Stan? Eu sou gay, eu sou gay pra caralho.
Kyle para a música e começa a ficar pensativo sobre ele mesmo, sobre a sua sexualidade e dele gostar do Stan ele perde a noção do tempo enquanto também se perde nos seus pensamentos, quando ele menos esperava já tinha dado a hora dele se levantar para ir para escola
Kyle: Porra, já tá na hora?
Ele esfrega a mão na frente dos olhos
Kyle rapidamente se prepara para a escola, sua mente ainda consumida pelos pensamentos e realizações que inundaram sua consciência na noite anterior. Enquanto sai correndo pela porta, ele tenta se livrar da confusão e se concentrar no dia seguinte.
Ao chegar na escola, Kyle examina os corredores em busca de Stan e Red. Ele os vê perto de seus armários, conversando. Stan parece um pouco nervoso, com as mãos inquietas, enquanto Red escuta atentamente, com um sorriso caloroso no rosto. O coração de Kyle dá um salto e ele não pode deixar de sentir uma pontada de ciúme.
Respirando fundo, Kyle reúne coragem e se aproxima deles.
Kyle: Ei, pessoal! Bom dia.
Stan e Red se voltam para Kyle, cumprimentando-o com sorrisos amigáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Os dois ficam juntos no final' - Style South Park
Fanfiction!A CAPA DA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA! A Fanfic é de SP, então logicamente vai haver algumas linguagens de baixo calão! Nesta Fanfic os melhores amigos Stan e Kyle ficam sem se ver por 7 anos quando Stan chega em South Park novamente Kyle e Stan...