001

343 18 14
                                    

-
Boa tarde fanfiqueiros, como estão? Espero que bem. Hoje vou iniciar uma nova fanfic Luotto. Peço desculpas por qualquer erro gramátical etc. Não sou boa nessa coisa de hot, sexo, ou coisa parecida. Me ajudem por favor, sou iniciante ainda.

Boa leitura :)
-

Prazer. Me chamo Luísa D'avila. Tenho 35 anos e trabalho com o que eu mais amo: arte. Minha chefe é minha ex nora, e, praticamente minha mãe. Tenho 3 sobrinhas chamadas: Poliana, Raquel e Lorena. A Raquel e a Lorena são filhas do meu irmão, Durval. Já Poliana é filha da minha falecida irmã, Alice.

Eu não vivo feliz. Meu marido faleceu a 2 meses e confesso que eu ainda não superei a morte dele. O irmão dele, Otto, também está sofrendo muito, e, assim como eu, se isolou.

Não quero me isolar totalmente, ou melhor, não quero ficar igual quando meus pais morreram. Foi muita tristeza. Eu me isolei completamente. Todas as pessoas que eu amava haviam saído da minha vida sem mais nem menos. Espero que eu consiga superar. Por mais que esteja doendo profundamente em meu  coração.

Eu precisava resolver algumas coisas na casa de Otto. Não sei como temos alguma relação ainda. Sempre o odiei pelo fato dele ter roubado minha sobrinha sem mais nem menos. Mas não tinha o que fazer, ou eu vou, ou eu vou.

-Depois)

*ding-dong*

A porta se abriu automaticamente.

-Olá. Vim assinar a papelada que você me mandou. - Eu disse. -Você não precisa me tratar como se eu fosse um desconhecido, Luísa. -Otto disse. -Está bem. O que eu preciso assinar?

-Essas 3 folhas alí em cima. -Falou. -Tudo bem. Desculpe a frieza. -Sentei-me na cadeira. Quando terminei de assinar, não disse nada, apenas dou um aperto de mão e digo: Até breve, Otto. Espero que não nos encontremos novamente.

//Pov's Otto:

Sempre foi muito difícil para mim. Eu odeio admitir isso, mas... Faz um tempo que eu despertei um sentimento que à anos atrás, já estava enterrado. Não entendo como isso foi acontecer, e, logo com a Luísa? Nós somos cunhados, mas nunca mantemos uma relação tão boa quanto. Mas para mim, tanto faz, são só sentimentos. Não é o fim do mundo. Porém... Esconde-los está ficando cada vez mais difícil do, a cada minuto que eu passo perto dela, por mais que sem palavras, já é muito bom pra mim, mas me faz mal às vezes, ver ela, pensar nela, e não poder fazer nada, ou apenas falar alguma coisa. Não tenho coragem, por isso me calo. É melhor estar calado e com o coração partido, do que falando com o coração também partido. A minha melhor solução, a única que eu consigo pensar em relação à ela, é ficar calado. Acho que assim é até melhor, pois não tenho que ter cuidado com as palavras para não machuca-la. Aliás, sempre fui muito grosso, de acordo com o que ela diz.

-C-Claro L-Luísa. -O que? P-Por que estou gaguejando?! -Qual o motivo disso tudo? Está doente por acaso? -Luísa perguntou. -N-Não. Eh... tem acontecido f-frequentemente. -Droga! Para, Otto! -Hm. Melhor ver isso. Não que eu me importe.

"Não que eu me importe.", né? Se você soubesse o quanto essas palavras doem em meu coração. Talvez, mesmo assim falaria. Pois como você disse, você não se importa, não é? Nunca se importou...

-Luísa. Me deixa sozinho, por favor. - já passei dos limites quando falei com você, o mais óbvio agora é parar. -Tudo bem. Como quiser. Apenas digo uma coisa. Não precise de mim, mas se precisar, sabe o meu número. -"Não que eu me importe." Que saco, essa palavra fica repetindo e repetindo na minha cabeça, dói tanto, se você soubesse que... -Otto enfim percebe que estava falando em voz alta. -O que foi isso? Além de velho ficou louco também? -Perguntou- Tchau Luísa. Vá embora.

-Tá bem. Tchau.

//Pov's Luísa:

O que foi isso? Será que ele...? Não. Prefiro acreditar que não.

Eu lhe prometi que iria amar de novo, mas ainda não consegui cumprir essa promessa. Perdoe-me, meu amor. Juro que tento, mas.. Não acho que eu seja capaz de amar novamente.

Será que nossos destinos estão cruzados para nos juntarmos? Será que ele é o meu destino? Não, não, isso é paranóia minha. Não consigo me imaginar junto dele.

Pendleton e D'Ávila nunca irão se juntar novamente.

//-No dia seguinte)-

Nossa. Já são 11 horas. Acabei dormindo demais.

Ontem, fiquei pensando sobre coisas totalmente aleatórias. Se bem que, não são tão confusas assim. Se pararmos para pensar, ele é bem educado e até que bonito. Talvez, a promessa que eu fizera para Marcelo se cumprirá por agora.

Sabe. Até que não é tão loucura nos imagina juntos, como um família, sabe? Mas talvez Poliana não gostaria de me ter como madrasta. Aliás, por que estou pensando nisso? Tudo isso é culpa dele. Se ele não tivesse aparecido, eu... Okay, talvez não seja culpa dele.

*Toc Toc*

Melhor ignorar, deve ser para o Antônio.

-Hm. Mas e se eu estiver gostando dele?! -Acabo falando muito alto, sem perceber.

-Gostando de quem, Luísa?..

————————————————————

Oi gente, acabei de iniciar essa fanfic, espero que gostem. Não sou muito experiente no assunto, mas eu tento tá? Bom, espero que gostem, tchau! 💙🦋

Coração Azul -|☆|- Luotto🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora