•꒰ 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 ꒱ ˎˊ•
𝘴𝘢𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘶𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢, 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘶𝘣𝘦𝘳 𝘦́ 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴, 𝘵𝘢𝘵𝘰 𝘯𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢, 𝘦𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘦 𝘨𝘢𝘣𝘣 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰, 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘪𝘭𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰, 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰, 𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘪𝘭𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰, 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘥𝘰𝘮𝘪𝘯𝘪𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰, 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘶𝘻 𝘢𝘤𝘦𝘴𝘢, 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘰 𝘦́ 𝘧𝘳𝘪𝘰, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢𝘥𝘢, 𝘵𝘢𝘵𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘨𝘢𝘣𝘣 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘢̃𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦́ 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰, 𝘢𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘢𝘴 𝘭𝘶𝘻𝘦𝘴, 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘮𝘰𝘴, 𝘦𝘶 𝘦 𝘵𝘢𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴, 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘴𝘪𝘵𝘰, 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰, 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘧𝘶𝘪 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘢, 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘢 𝘦́ 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘦𝘪.
[...]
𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳, 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰, 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘩𝘢́ 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘮𝘰𝘮𝘪𝘭𝘢, 𝘦𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘥𝘰
-𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙧?- 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘮 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮
-𝙩𝙚𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤, 𝙨𝙤́ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙚́.- 𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢
-𝙫𝙚𝙢, 𝙙𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙖𝙦𝙪𝙞, 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙫𝙚𝙧 𝙨𝙚 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙞𝙖 𝙪𝙢 𝙙𝙤 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙦𝙪𝙞𝙡𝙤𝙨.- 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘤̧𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳
𝘦𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘦𝘪 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢, 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢𝘷𝘦𝘭 𝘦́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳
[...]
𝘌𝘶 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘦𝘪, 𝘵𝘢𝘵𝘰 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘦𝘣𝘦̂ 𝘢́𝘨𝘶𝘢, 𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘷𝘪 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘳𝘶𝘭𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘧𝘶𝘪 𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘭𝘦𝘯𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘰 𝘣𝘢𝘳𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘷𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘳𝘦𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘢𝘣𝘳𝘪 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮, 𝘰 𝘣𝘢𝘳𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘰𝘶, 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢, 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘨𝘰𝘭𝘪 𝘴𝘦𝘤𝘰, 𝘦𝘳𝘢 3 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃, 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰, 𝘦𝘶 𝘭𝘦𝘯𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘦𝘪 𝘥𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢, 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢, 𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳, 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙢 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙨𝙖̃𝙤 𝙛𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨🥀
Hayran Kurgualice é irmã do tato, são muito unidos onde o irmão vai arrasta a irmã junto é nessa brincadeira alice acaba conheçendo o melhor amigo de seu irmão, gabb.