você agora me pertence -rui

320 16 2
                                    

M/n era um caçador de nível Mizumoto,a pouco tempo e estava em uma missão, durante a missão ele encontrou Rui o lua inferior 5.

—Esta uma bela noite, não?!

O humano se concentrou e não respondeu.

—Quando as pessoas falam com você é necessário que se responda, sabia?!Que mal educado você é,eu estava tentando ser gentil mais você não colabora.

—Porque eu colaboraria com alguém como você,oni!

Em seguida o Slayer vai pra cima do oni,que usa seu kekkijutsu para se defender,usando seus fios para tentar imobilizar o oponente.No começou M/n consegui desviar da maioria dos ataques o que deixa o oni impressionado,mais ao passar dos minutos o cansaço começou a bater o tornando um pouco lento,dando a oportunidade perfeita para o oni capituralo.

—Voce deveria ter aceitado a minha gentileza,agora em vez de trata-lo bem eu terei de ser rude com você!

Enquanto M/n estava preso em suas teias incapaz de se mover, completamente a sua mercê,o oni usou um fio de sua teia pra cortar seu dedo fazendo com que sangue escorra dele.Ele se aproxima do Slayer apertando seu rosto fazendo com que o mesmo abra a boca colocando assim seu dedo que estava sagrando sobre ela para que o sangue fosse absorvido pelo humano.

Após fazer com que o de cabelos (c/c) bebesse seu sangue o oni o soltou de suas teias o deixando ajoelhado no chão esperando que a transformação começasse, o que não demorou muito pra acontecer.O humano logo começou a se contorcer no chão, colocando suas mãos sobre o rosto,e grunhindo de dor,e depois desse sofrimento todo M/n se tornaram um oni por completo, tendo sua aparência completamente mudada.

Ele havia ganhado características de aranha.

—Por que você fez isso comigo?!

—Bom eu vou te explicar de uma maneira bem simples...desde que eu me tornei oni eu tenho formado a minha família,e em uma família cada membro tem sua função,a minha é de irmão mais novo e a dos outros onis é me proteger.

—E o que isso tem haver com o fato de você ter me transformado em oni?!

—Eu percebi com o passar do tempo que na minha família algo estava faltando,e enquanto eu pensava no que eu vi você, você apareceu aqui nessa montanha também a algumas luas atrás,foi então que eu percebi o que faltava na minha família... você!

—Eu?!

—Sim,eu precisava ter o meu próprio cônjuge,meu parceiro para o resto da vida,e como eu vi como você é lindo eu não resisti,na hora eu disse que iria torná-lo meu, somente meu!

—E porque eu ficaria com você?!

—Ah,querido você não entendeu ainda? Você não tem opção,a partir de agora você é meu e nada e nem ninguém vai poder mudar isso!!

Ele lhe deu um olhar assustador que fez seu sangue gelar,lhe estendeu a mão e disse:

—Venha querido,vou apresenta-lo a minha família!

—Venha querido,vou apresenta-lo a minha família!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
animes boys x male reader  (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora