001.| 𝐁𝐎𝐂𝐎́

154 14 5
                                    

A garota de madeixas loiras acordou com uma insuportável dor de cabeça, não se lembrava de nada do que havia acontecido - ou se é que aconteceu -, Akemi ouviu uma voz, se perguntando internamente de quem era, grunhido enquanto se mechia onde parecia ser uma cama, ao se concentrar na voz, reparou que a mesma era de Yamada.

Seu rosto não resistiu e se contorceu em uma carranca.

Sentando-se na cama, sentindo o lençol que estava sobre o seu corpo cair, revelando seu top preto cobrindo seus seios, observando Yamada que se virava para encará-la de sua cadeira giratória.

__ Ah, foi mal, vou sair um pouco, já volto.

Os olhos azuis vibrantes observaram atentamente os movimentos do jovem, pensando no que exatamente eles fizeram. O garoto se aproximou cuidadosamente da cama e Akemi percebeu que estava no quarto de Yamada.

__ Licença.

A sua voz fez um efeito passar por sua cabeça, como se tivesse demorado para processar e agora carregasse todas as informações possíveis no momento.

Informação n° 1:
Certamente, bebeu demais e as memórias não estão claras.

__ Hã, er.. eu.. - seu semblante se contorceu.

Informação n° 2:
O quarto da pessoa que mais odeia foi reconhecido por já ter marcado presença em tempos atrás.

__ Não me diga que e-eu...

Informação n° 3:
Sua pele está exposta.

Informação n° 4:
Um homem (Yamada).

__ NÃO ME DIGA QUE EU DORMI COM VOCÊ?!?!?!?!. - questionou em um tom exclamativo.

__ Parece isso?. - ele a olhou com cara de tacho.

__ Parece! E muito!!.

Yamada explicou de forma paciente para a garota que havia cuidado da mesma, após ela ter bebido diversas garrafas e esbravejar coisas incompreensíveis, mesmo depois do rapaz avisar que ela era fraca para bebids.

__ Eu tinha a opção de te largar na rua e não te ver novamente também, mas isso seria desumano demais.

__ Peço mil perdões. Agradeço por sua humildade!. - ela se ajoelhou aos pés do garoto. - Mas nem a pau irei te recompensar.

__ Só de ir pra sua casa já ta bom pra mim. - murmurou em um tom grosseiro.

__ Nem precisa pedir! - se levantou meio irritada com a grosseria do outro.

__ Por sinal sua roupa rasgou, você tinha se agarrado em uma árvore ai um galho agarrou nela e também paguei sua conta lá no bar.

__ EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU TE RECOMPENSAR! - exclamou enquanto  suava frio.

Isso não é nada bom...
.
Akemi seguiu até a porta, batendo os pés no chão, causando um som alto. Abriu a porta, tendo o garoto observando cada movimento a seguindo de perto, ela se virou para ele com um semblante sério.

__ Acredito que não vamos nós ver de novo, então tchauzin---

Um braço foi colocado na parede ao seu lado, a paralisando no lugar por estar entre a porta e a parede, apertou os olhos com força ao levar o susto e sentir como se sua alma estivesse saindo do corpo.

__ Vi que entrou no jogo, por que fugiu quando me viu?.

__ er?! e-eu? Nunca e-entrei naquele j-jogo - murmurou sentindo calafrios e mechendo os olhos histérica.

__ está mentindo. Além de eu ter visto você no jogo, você está mechendo seus olhos de um lado pro outro, você faz isso quando mente.

Que droga! Maldito seja o Yamada! Juro que te farei um ótimo trabalho amaldiçoado suas futuras gerações, se é que existirá uma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♫︎| 𝑬𝒓𝒓𝒐𝒓! - 𝑌𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝐴𝑘𝑖𝑡𝑜 (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora