000.| 𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

361 22 12
                                    

Era possível enxergar os raios de sol adentrando do quarto de Akemi Kinoshita, uma carrasco, ou como preferir, uma adotada, a garota em si resmungava incessantemente ao ouvir o som de seu celular tocar, o procurando com batidas de sua mão na cômoda ao lado de sua cama, finalmente o achando, Akemi olha tela do mesmo observando o nome de sua irmã e o número na área de notificação.

A jovem se sentou na cama espreguiçosamente e levou seus olhos até suas possíveis vestimentas, em seguida os levou até sua mesinha, completamente bagunçada e com certos currículos prontos para serem preenchidos, o celular tocou outra vez, fazendo Akemi se tocar da realidade e atender no terceiro toque.

"Akemi?" - uma voz chorona chamou por seu nome. - "Nee-san, poderia vir aqui em casa, por favor?"

___ Kon'nichiwa. - sua voz soou rouca. - O que está havendo? Estava chorando?

"Eu te conto, vem pra cá." - ela finalizou, desligando a chamada.

Akemi deu um enorme bocejo que fez seus olhos lacrimejarem, olhando ao seu redor, completamente sem vontande de fazer algo, a garota se viu praguejar ao vestir uma camiseta e calça.

A caminhada até a casa de sua irmã - Akane Kinoshita. - não era tão longa, seus passos eram leves e calmos, mas com uma pitada de aborrecimento ao ser acordada, virando uma esquina, Akemi avistou o apartamento de sua irmã, entrando no mesmo e se deparando com um Akane em meio a choros, catarros e panos, e uma Momo - Momoko maeda, melhor amiga das duas irmãs. - lendo uma revista qualquer sobre moda.

___ O que é tão ruim ao ponto de eu ter que sair de casa? - As palavras de Akemi saíram com uma certa ríspidez ao se jogar em um canto confortável do cômodo.

___ Sua pele não anda muito bem, por que não cuida dessas olheiras, Kinoshita mais velha? - a voz irônica de Momo pôde ser ouvida no local

Revirando seus olhos ao receber uma encarada de Momo, Akemi se virou para sua irmã, que estava com os olhos tão inchados que Akemi poderia confudi-la com algo que ela provavelmente esqueceu o nome.

___ O Takuma terminou comigo, por uma garota do jogo que ele conheceu. - Akane respondeu a  primeira pergunta de sua irmã.

A Kinoshita mais velha teve seu rosto contorcido em uma careta, desejando que Momo não a repreendesse por isso.

___ Ele é algum tipo de idiota? Quem termina com a namorada real depois de conhecer uma garota online. - Akemi resmungou enquanto imaginava o rosto de Takuma sendo esmagado por suas mãos.

Akane e Momo juraram terem visto uma veia saltar de sua testa, mas decidiram não comentar.

___ Mais que situação! - Momo dividiu sua opinião com uma cara inocente  - foi naquele jogo de computador que vocês jogavam juntos, né?.

___ Tá querendo dizer de FoS? - Akemi indagou, vendo Momo murmurar um 'provavelmente'.

Akane deu um leve aceno de cabeça, enquanto sua irmã soltava um leve suspiro melancólico com as lembranças da época em que jogava o jogo passando em sua mente.

___ Nossa, esse tipo de coisa acontece em jogos também, é?

___ Eu sabia que ele era um pouco gamer, mas... nem imaginava que ele iria me trair com uma mulher dentro do jogo, e a última mensagem que veio dele foi essa daqui - Akane entregou o celular pra sua irmã que dividiu com Momo.

___ Definitivamente, um idiota. - Akemi afirmou para as garotas.

__ Nossa senhora, tenho nem palavras pra isso - Momo se levantou largando a revista no chão - se chegou a esse ponto, terem terminado foi a escolha certa mesmo, mesmo que ainda esteja sendo sofrido pra você akane, eu tenho que ir a uma palestra agora à tarde!

♫︎| 𝑬𝒓𝒓𝒐𝒓! - 𝑌𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝐴𝑘𝑖𝑡𝑜 (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora