Arte e Sedução: Almas que se tocam, vidas que se encontram.

18 1 0
                                    

"Enquanto escrevia, sentia uma vontade incessante de transar, como não havia ninguém e era 00:00 comecei a me tocar, e percebi como era bom, amor próprio e um pouco de luxúria assim como os pequenos prazeres do dia a dia, grandes necessidades humanas".

Caro leitor, todos nós temos uma necessidade imensa de reafirmação de si próprio, identidade e corpo dentro da sociedade a qual fazemos parte. Vivemos numa esteira, vida corrida, rotina muita das vezes engessadas, um século como diria grandes autores pós-modernos como Bauman ou Leandro Carnal, de a "era do cansaço".

Nesse meio, esquecemos dos pequenos prazeres da vida. O cansaço existencial tomou de conta dessa era sem tempo, então  nós tornamos rápidos. E essa rapidez que pulsa seu relógio, que toma de conta do piscar de olho ao dormir e ao acordar para o novo dia cheio de novo, reflete algo sobre como as nossas almas estão submersas a rapidez moderna.

As relações sociais se tornaram rápidas, banais e por vezes seguidas, diversificadas e multiculturais, o que não se tornou ruim em vista das visibilidade antes não vistas sobre fatos  importantes acerca do mundo.

A relação sexual dos corpos sociais também se tornaram dicotômicas complexas e com uma maior plasticidade sobre como as pessoas se veem. E como essa visão refletem sobre as formas as quais estão submetidas.

Quero dizer que o objetivo deste livro é quebrar estereótipos com relação ao sexo, as formas de relações sexuais e principalmente dizer que a essência da vida são as sensações multifacetadas que acontecem com todas as pessoas e assim formando a vida como conhecemos, não apenas na nossa espécie como também nas outras.

Pretendo trazer por meio de poesia narrativa, a filosofia e arte. Como o erotismo é visto em toda sua potência em uma das eras mais complexas da sociedade classica em detrimento com a contemporânea.

Então espero que se deleite com essa leitura e que seus olhos vejam e saboreiam o gosto da libertinagem, misturada com filosofia e arte atrelada ao prazer erotico.

"Minha alma estava fundida, no meu corpo havia três pessoas e eu sentia o ápice da emoção, enquanto minha língua encontrava a buceta de Cláudia, percebi sua boca em meus seios, Ulisses  não parava de meter na minha bunda, e Jefferson chupava minha buceta. Nesse auge encontrei os céus, no paraíso prazer profundo do gozar da vida".

ARTE E SEDUÇÃO: Almas que se tocam, vidas que se encontram.Onde histórias criam vida. Descubra agora