16:53"Você ainda não veio?" Mais uma vez, peguei meu telefone para verificar a hora. Não gosto de esperar por muito tempo. Por quase duas horas, sentei e esperei por duas pessoas em frente ao prédio da Faculdade de Artes da Comunicação.
Não sei se eles vão lembrar ou não que temos um encontro marcado hoje.
Ou talvez estejam tão ocupados que se esqueceram. Esqueceram que estou esperando assim.Se fosse a primeira vez, provavelmente não ficaria assim, Mas por causa do número de vezes que eu tive que sentar e esperar não estou feliz.
"-"
Ele é viciado em trabalho, sempre está cansado demais para sairmos juntos conforme programado, no final sou só eu que ainda sorri e digo que está tudo bem.
Tento entender que é um trabalho com alguém que é um amigo próximo e um amante, isso não deve causar constrangimento a ambos.
Eu deslizo meus dedos na tela do smartphone na minha mão.
Meus olhos fitaram o par de duas pessoas olhando uma para a outra e sorrindo.
O aplicativo do Twitter tende a ser o aplicativo que a maioria dos fãs do casal usa de acordo com os atores e atrizes que estão atuando juntos como casal.
Um deles é Mek meu querido.
O outro é meu melhor amigo.Mek é um homem alto.
Ele está em boa forma nos padrões de alguns homens que gostam de ir a academia.Ele tem se exercitado regularmente desde o ensino médio, Antes de entrar na indústria como ator em um drama adolescente e ele é meu namorado.
Estamos juntos desde o quinto ano do ensino médio. Ele me pediu em namoro no primeiro dia do semestre depois que começamos a conversar desde as férias do semestre.
Ele tem o hábito de ser observador, bom em mimar e também usa palavras que podem abalar terrivelmente o coração dos ouvintes, Foi por isso que me apaixonei por ele e acabei aceitando ser seu namorado.
Kram é o meu melhor amigo desde o 2º ano do secundário, sempre estivemos na mesma turma. A razão pela qual me aproximei de Kram foi porque vi que a outra parte não tinha muitos amigos. Por causa da notícia de que a outra parte é gay e tem um ar bastante arrogante por isso ninguém se aproxima. Nosso primeiro contato foi quando a professora nos passou um trabalho em dupla. Fui eu quem pediu para combinar e conversar com Kram.
A expressão arrogante que foi vista era apenas a primeira impressão, A verdadeira personalidade de Kram era a de uma pessoa alegre e falante. Nós dois somos próximos, desde então ele se tornou próximo de Mek também.
Os dois parecem se dar bem por causa de suas personalidades e gostos semelhantes. Gostam de futebol, torcem pelo mesmo time. Às vezes, parece que não tenho acesso ao que os dois gostam. Mas os dois sabiam e sempre me mantiveram envolvido.
Mek é uma pessoa bonita, O sonho dele é entrar na indústria e se tornar um ator famoso, ao contrário de mim que quero estudar engenharia porque gosto de algo assim desde criança porque meu pai se formou e trabalhou na área engenharia mecânica.
Toda vez que Mek fala sobre apresentações, eu apenas sento e ouço e dou incentivo. Ao contrário de Kram, que sonha em querer andar no mesmo campo que Mek, mais uma vez os dois tinham opiniões tão parecidas que me senti como um extra.
Mesmo que uma pessoa seja meu namorado e a outra pessoa seja um amigo íntimo há muitos anos.Depois de sonhar por muito tempo, Mek e Kram finalmente tiveram a oportunidade de entrar na indústria de atuação ao mesmo tempo, foram escolhidos para trabalhar na mesma série, Embora seja apenas um papel secundário chamaram a atenção até se tornarem uma tendência dupla fazendo-os ficar perto e estar ligados um ao outro mais do que nunca.