Prólogo

36 4 0
                                    

---Nós somos amigos Harry. Eu falei um pouco baixo.

---Não apenas isso Bianca, você sabe.

---Para Harry.eu exclamei nervosa.

---Por que você tem tanto medo? Por que você não assumi o que sente? Eu sei que gosta de mim Ruiva, assim como eu estou louco por você de verdade eu sou louco por você pra'caralho.

---Você está errado Harry eu não sinto o que você sente,eu...eu sinto muito.Ele me olhou surpreso eu simplesmente não poderia me entregar a Harry era muito mais complicado,tínhamos uma amizade não que isso fosse acabar eu prometi que não cairia na de Harry, eu sei que eu iria me machucar era tão mais complicado Harry era tão mas surpreendente nunca conheceu o amor e por mas que eu o ame não poderia confiar e talvez nem eu sabia o por que de está fazendo isso.

---O que? Ele sussurrou eu vi decepção nos seus olhos por um momento eu quis me jogar nos seus braços e dizer o quanto eu era cegamente louca por ele, mas não funcionava assim Por mas que fosse patético ou até egoísmo não poderíamos ficar juntos porque simplesmente nunca daria certo.

---É Harry, vai embora. Eu abri a porta meus olhos já estavam lacrimejando e nao aguentaria muito até desabar.

---Não ruiva você...ele tentou falar mas eu o interrompi

---Styles qual parte do vai embora você não entendeu?. Eu tentei parecer o mais convincente possível

---Eu....tudo bem. Ele se colocou na minha frente e olhou no fundo dos meus olhos talvez esperando um arrependimento mas eu fui firme.

----Vai . Ele foi, meu coração apertou fechei a porta só que senti que ele estava lá ainda sua respiração estava acelerada.

---Eu só queria que entendesse.Ele choramingou e eu engoli o seco, ouvi seus passos distanciares e sentei no chão sentido minha garganta secar, meu coração a arder e um choro compulsivo começar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem essa também tinha começado que eu perdi então vou tentar reescreve lá espero que curtam

Xx Ana Xx.

"Sad Beautiful Tragic Love" H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora