1: London?.

37 4 0
                                    

Bianca P.O.V.

Olhei pela janela do avião já estava um pouco visível a cidade na qual eu tanto sonhei vi a encantadora Londres, bem eu sou Bianca Evans e sou brasileira quer dizer metade brasileira minha mãe é e meu pai é um americano estava morando em Boston até meus 10 anos só que aí minha mãe resolveu que era hora de voltar para o Brasil então fomos.Assim que terminei o colegial que foi recentemente esperei a carta de aprovação para faculdade de arquitetura aqui Londres e recebi ela semana passada e aqui estou eu pousando em Londres, Não vi Sozinha é claro Minha melhor amiga Belle que veio fazer Medicina,Belle dormiu a viagem toda então pousamos.

---Ei, Belle acorda chegamos.-Eu tentei acorda-la.

---Chegamos?-Ela falou sonolenta

---Sim,vamos logo.
Saimos do avião e pegamos nossas malas fomos andando para fora do aeroporto.

---Aqui é mesmo lindo.- Belle comentou olhando em volta.

---É...muito lindo.- Eu concordei pegamos um táxi e demos o endereço de um apartamento que alugamos aqui, não éramos tão ricas sei nem se pode dizer que somos mas temos uma boa vida,meu sonho sempre foi fazer intercâmbio não quer dizer que eu não gostasse do Brasil pois eu amava lá, só que eu precisava disso,eu também nunca tive essa vontade de vi para Londres (Au:o que no caso somos diferentes colega pois eu sou louca pra'ir. ) eu queria ir para Canadá só que eu achei melhor aqui por termos pessoais mas então aqui estou entrando na minha futura casa.O táxi parou enfrente um prédio enorme, mas não tão grande assim Belle pagou o táxi em dóla aí entramos pegamos a nossa chave e fomos,nosso inglês não era assim de dizer ótimo mas dava para sobreviver.

---Caramba.-Belle exclamou surpresa mais animada também o apartamento era lindo,espaçoso é claro não era daqueles de cair o queixo mas era razoável andamos pelo apartamento tinha dois quartos, uma cozinha, duas salas uma de jantar, e três banheiros e claro uma incrível varanda.

---Bem eu fico com o quarto da esquerda.- Belle comentou e andou até lá nem me dando chances de responder já que o quarto da esquerda era um pouco maior,então peguei minhas coisas e fui para o quarto da direita era todo branco, depois que decorar um pouquinho vai diminuir essa cara de hospital aqui. Mas antes eu precisava dormir.

Dormi mais ou menos duas horas e meia, e foi com Belle gritando dizendo que ia sair para conhecer a cidade eu não sei como ela não se senti exausta depois dessa viagem bem longa, eu fiquei em casa claro mesmo que tivesse implorado para que eu fosse, arrumei meu quarto coloquei meus livros na prateleira, ajeitei minhas roupas enfim.Fui para sala fiz batata frita e fiquei assistindo filme até Belle chegar.

---Bi?-Belle sentou ao meu lado no sofá.

---Oi?-eu respondi.

---Como é que vai ser agora?-Ela perguntou

---Como assim?- As vezes eu acho que a louca.

---Assim, agora estamos aqui fazendo intercâmbio realizando nosso sonho e tal, mas como vai ser? Para sobreviver aqui longe de tudo que conhecemos da nossa casa da nossa família, acho que por mais que seja incrível é complicado não é mesmo?
Uau ela estava certa é um lugar novo, pessoas novas e por mais que seja realmente inacreditável temos que nos virar para sobreviver aqui, temos que procurar emprego já que não dá para sobreviver só com o dinheiro dos nossos pais.

---Esta certa, vamos conhecer a cidade e a faculdade primeiro semana que vem começamos a procurar emprego já que temos que nos manter aqui Okay?.

---Tudo bem então, bem agora eu vou dormir que estou morta.

---Vai lá. Suspirei colocando a cabeça para trás Londres? Nova vida? Nova pessoas? Novas oportunidades? É bastante confuso, mas com certeza maravilhoso fui para quarto dormir já que amanhã a minha faculdade me aguarda.

[...]

---Rápido Belle vamos nos atrasar-eu a apressei pela centésima vez.

---Calma estou indo.- Ela veio

---Aleluia, pensei que você ia casar.

---Ha-Ha engraçadinha - Ela bufou

---Vamos logo- Descemos o elevador e pegamos um táxi íamos para mesma faculdade em aéreas diferentes. Chegamos e pedimos informações até a diretoria aqui era lindo.

---Senhorita Evans e Senhorita Alves sejam bem vindas aqui. A diretora nos comprimento.

---Obrigada.- respondemos

---Venham vou leva-las até as salas das senhoritas. -Caminhamos um pouco ela me deixou em uma sala, e levou Belle entrei tinha poucos alunos me sentei e esperei.O dia passou normal falei com algumas pessoas como Carly, Jane, Ian, Tyler e Cassy são bem legais.
As aulas terminaram fui caminhando até fora da faculdade encontrei Belle graças a Deus.

[...]

Continuaaa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Sad Beautiful Tragic Love" H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora