Oi gente!
Sejam bem vindos, a mais uma triologia.
O nome dos livros da triologia, são baseados nas cores dos sete pecados capitais.
Mas a história em si, vai ser baseada nas sete máfias mais porerosas do mundo.
Então, cada livro vai ser uma máfia diferente. Mas as histórias não vão ser continuação das outras.
Vão contar um pouco de cada máfia e entre outras coisinhas. Que vocês só vão saber, quando lê.
As sete máfias mais poderosas do mundo:
1. Ndrangheta (ou Máfia Calabresa)✔️
2. Bratva
3. O Cartel de Medellín
4. Yakuza
5. Cartel de Sinaloa
6. Tríade Chinesa
7. Mara SalvatruchaOs cargos dentro da Mafia russa:
Pakhans - Don
Sovetnik - Conselheiro
Brigadir - Capo
Bojeviks - Made Man
Avtoritety - Executor
Shestiorka - AssociadoSeguem abaixo as 18 regras:
1 Esquecer :Pais, Irmãos,Irmãs.
2 Não ter familias - Sem mulher, sem filhos; sendo assim, não pode ter uma amante.
3 Nunca, sob qualquer circunstância, trabalhe, não importa quanto difícil seja; agora você vive pela mafia .Crimes violentos e crimes sexuais são fortemente desaprovado. Por exemplo, molestar ou prejudicar os menores.
4 Ajuda outros ladrões, tanto pelo apoio moral e material.
5 Mantenha as informações secretas sobre o paradeiro dos cúmplices (tocas ou seja, os distritos, esconderijos, apartamentos, cofre, etc.)
6 Em situações inevitáveis (se o ladrão está sob investigação) assumir a culpa para alguém do crime, o que compra a outra pessoa tempo de liberdade.
7 Sempre convocar uma reunião pra resolver assuntos de impasse dentro do grupo dos ladrões.
8 Se necessário, participar em tais investigações.
9 Realizar a punição do agressor como Pakhan decidiu pela reunião.
10 Não resistir ao cumprimento da decisão de punir quem for considerado culpado, a pena determinada pela reunião.
11 Have good command of the thieves' jargon. (Ter um bom domínio do julgar dos ladrões)
12 Não apostar se não poder pagar.
13 Sempre ensinar os novatos a negociarem.
14 Ter sempre informantes sobre seus ranks a baixo.
15 Não perca sua capacidade de raciocínio quando utilizar do álcool.
16 Não ter nenhuma ligação com as autoridades ,Não participar de atividades publicas, Não juntar-se a nenhum organização da comunidade.
17 Não tirar armas das mãos das autoridades; não servir o exercito.
18 Cumprir com a sua palavra.
Yelena Mogilevic
34 anos
Conselheira e Assassina da Bratva
1,73 de altura
Vincent Clarke
41 anos
Hacker e ex-militar
1,90 de altura
Outros.Postado: 21/09/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow -Série: Cores do Pecado
FanfictionLIVRO 2 Yelena Mogilevic, futura capo da Bratva. Uma mulher fria e calculista. Recebe uma missão de acabar com a máfia grega, mas para fazer isso vai precisar de uma ajuda. Vincent Clarke, o melhor hacker e é procurado pela a polícia e ex militar...