001. Deuses Gregos

16 3 1
                                    

Aviso no final do capítulo!

23/10

Ando em um corredor escuro, e já podia ouvir múrmuros e súplicas em russo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando em um corredor escuro, e já podia ouvir múrmuros e súplicas em russo. A medida que vou chegando na sala, os barulhos se torna cada vez mais altos. Um soldado abre a porta, e quando eu entro, vejo um homem suspenso no teto. Seu rosto já estava, começando a fica deformado.

E meu irmão continuava a socar, o rosto daquele homem. Como se fosse a coisa mais prazeroso. Não podia negar que Roman, adorava uma boa tortura. Amava tirar qualquer informação, dos inimigos. E isso fazia com que, ele se tornasse o meu melhor torturador, da máfia russa. Muitos querem chegar aos seus pés.

_Irmãzinha, que bom que se juntou a brincadeira. -fala, com sorriso sádico nos lábios.

_Ele já falou. -pergunto.

_Não, mas estou quase conseguindo.

_Vamos lá Vladimir, você vai nos contar. Para quem está trabalhando e quem te mandou, para a Bratva. -falo, e aperto o seu rosto ensanguentado.

_Prefiro a morte.

_Não é assim, que funciona as coisas. Perguntamos e você responde, soube que você tem uma filha linda. Imagina sua esposa, vê meus homens esquartejando ela e depois tortura lá. Até ela suplica pela morte, quer isso. -falo, e vejo o mesmo se tremer.

_Não encoste nelas. -berra, tentando se soltar.

_Tarde demais. -falo, e me viro para os soldados._Matem as duas. -ordeno.

_NÃO! Eu suplico, não faça isso. -fala chorando.

_Vai me dar nomes.

_Sim. -fala, com a voz trêmula.

_Viu, não foi difícil. Agora quero os nomes.

_Ajax. -sussurra.

_Filho da puta. -fala meu irmão, e já podia imaginar seu rosto ficar mais sério.

_Matem ele. -ordeno, e saio da sala.

Escuto o tiro soar, e continuo andando. Na direção da saída do galpão. Saio e vejo meu pai, encostado no carro, enquanto fumava seu charuto.

_Ele falou. -pergunta, e solta a fumaça.

_Ajax. -falo, e o mesmo fecha o semblante.

_Filho da puta, eu vou matar aquele grego.

_Por enquanto, não vamos fazer nada. Ele não sabe, que sabemos que ele botou agentes. Para descobrir os nossos podres. Vladimir, é peixe pequeno, em breve vai aparecer mais um traído. -falo, e ele maneia com a cabeça concordando.

_Precisamos de ajuda, e já sei bem quem recorrer. -fala pensativo.

_Quem.

_Ainda não é o momento.

Yellow -Série: Cores do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora