Yeonjun e Soobin haviam acordado animados naquele dia, afinal, era dia dos namorados. E como Soobin era quem sempre planejava atividades para eventos assim, não foi tão diferente para este.
Ele literalmente fez uma lista de lugares e coisas para fazer e entregou-a para seu amado.
Yeonjun olhou besta para o papel.
- Um: comer sorvete - começou lendo em voz baixa, mais para si mesmo, enquanto Soobin estava na sua frente balançando o corpo pra frente e pra trás, ansioso como sempre. - Dois: comprar presentes, combinando ou não. - Yeonjun riu ao observar os tópicos seguintes e Soobin parou seus movimentos de repente. - Amor, não precisava de tudo isso, você sabe.
- Sei - o outro respondeu indiferente, voltando a se balançar após obter uma reação positiva do mais velho. - Mas queria que fosse especial.
- Sempre é especial, Binnie. Estamos juntos, não é?
- Mas quero que seja mais - ele sorriu pequeno e isso fez Yeonjun rir mais. Soobin sentiu seu coração palpitar.
- Tudo bem, amor - Yeonjun se aproximou do outro e lhe deu um selinho, sendo logo abraçado pelo namorado. - Vamos nos arrumar, então?
- Tá bom! - Soobin exclamou.
O Choi mais novo foi rápido em entrar no banheiro sem mesmo esperar o loiro, este que ficou alguns segundos parado antes de rir novamente e acompanhar Soobin no banho.
[ ... ]
Soobin era quem guiava Yeonjun, como se ele não conhecesse a cidade. Guardara a pequena lista no bolso da calça após entrar na sorveteria onde pediu o mais velho em namoro - consequentemente a sorveteria favorita dos dois, onde também se conheceram.
- Amor... - murmurou amoroso para Soobin.
Para a alegria do mais novo, o lugar onde costumavam se sentar estava vago.
- Senta lá! - disse animado. - Vou pegar seu sorvete favorito!
Sem falar mais nada, Yeonjun obedeceu ao pedido do amado, vendo-o se balançar minimamente enquanto esperava sua vez na fila, com dois copos nas mãos, o sorriso não deixava o rosto de Soobin, fazendo-o ter um brilho a mais para Yeonjun, que também não parava de sorrir admirando a fofura do namorado.
[ ... ]
A próxima parada foi uma loja um tanto diferente para Yeonjun, pois ali havia vários produtos relacionados a anime e jogos MOBA - ele só conhece LOL, e sabe o nome de três campeões.
Soobin lhe comprou um chaveiro de uma pena colorida em um degradê meio bege e vermelho, enquanto o mais novo balançava uma pena roxa e rosa. Yeonjun não entendeu, mas sorriu para o namorado.
Andando um pouco pelo local - sabia que Soobin poderia ficar horas ali dentro se deixasse -, Yeonjun achou uma pelúcia de um pokemon rosa e logo ao lado uma kuromi.
E obviamente ele sabia qual das duas comprar.
- Eu quero essas duas, por favor.
Depois Soobin lhe deu duas pulseiras combinando.
O outro local foi o shopping, onde compraram roupas combinando, além de terem passeado pelas lojas. E aproveitaram para pegar os ingredientes para fazer um bolo.
[ ... ]
Ambos chegaram um pouco cansados em casa por terem carregado as sacolas até o estacionamento e guardarem no porta-malas do carro. No entanto, nem isso desanimou Soobin.
- Vamos fazer o bolo, amor! - ele disse correndo para a cozinha, já separando as vasilhas e panelas.
Com cada mínima ação Soobin acabava fazendo Yeonjun se apaixonar ainda mais por ele.
E ambos sabiam que teriam uma bagunça imensa para arrumar aquela cozinha, já que em pouco tempo a mesa estava suja de cascas de ovos quebradas, farinha, trigo, manteiga e até mesmo um pouco de chocolate em pó estavam espalhados. Isso tudo com uma música agitada tocando para não fazerem tudo no silêncio, o que resultou na bagunça que estava agora, já que, segundo o próprio Yeonjun, seu corpo responde inconscientemente à música.
- Você vai se sujar ainda mais - Soobin comentou com um sorriso no rosto.
- Bom - o loiro olhou ao redor, depois para o namorado -, não fará muita diferença, né?
- Vai. - o mais novo respondeu. - Mais tempo limpando.
Pegou um pouco do chocolate pelo dedo indicador e sorrateiramente o esfregou na bochecha de Yeonjun. A confusão no rosto do mais velho fez Soobin rir.
Com isso, iniciou-se uma perseguição pela cozinha, dessa vez, Yeonjun segurava uma colher cheia de chocolate, tentando a todo custo se vingar. O cômodo era preenchido pelos gritos e risadas dos dois, até que o loiro conseguiu agarrar a cintura do namorado e esfregou a colher pelo rosto de Soobin, ouvindo-o berrar dramaticamente e lutar para sair dos braços deste.
- Yeonjun! - exclamou. - Eu nem te sujei tanto!
Ele deu de ombros.
- Me vinguei, de qualquer forma. Então estamos quites.
Ao final do dia, os dois estavam sujos de chocolate e com um pouco de trigo no rosto e nas roupas, oportunidade esta que Yeonjun usou para distribuir beijos doces pela face emburrada do mais novo e rir das reclamações dele.
- Eu não vou limpar tudo isso - Soobin disse.
- Você quem veio com a ideia de fazer bolo - Yeonjun argumentou, dando de ombros.
- Você quem sujou mais ainda!
- Tá - o loiro revirou os olhos. - Vamos fazer assim: eu limpo a cozinha e você a louça, que tal?
Soobin ficou alguns segundos em silêncio até fazer uma cara séria e estender sua mão para Yeonjun.
- Fechado.
Apertaram a mão um do outro logo em seguida, o mais velho entrando na brincadeira do moreno até lhe dar um selinho com sabor de chocolate.
- Fechado.
Soobin riu, e o coração de Yeonjun acelerou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijinhos de chocolate
Fanfiction[YEONBIN] Onde Yeonjun e Soobin têm um dos melhores dia dos namorados, mas acaba tudo em bagunça - literalmente. [ oneshot | fluffy | dia dos namorados atrasado ]