prólogo

11 1 0
                                    

  Bom, essa é a minha primeira fanfic e eu espero que a primogênita da mamãe seja tratada com muito carinho!
  O prólogo dessa fanfic vai dar á vocês um "resumão" de como vai funcionar as coisas na visão dos personagens, vai mostras um pouco do desespero de uns e calmaria de outros e vai dá uns spoilers também, tá bom?
  O primeiro capítulo ainda está sendo desenvolvido e deve sair no próximo final de semana, espero que entendam a aprendiz de escritora aqui, eu tenho uma vida e ela está lotada de matérias atrasadas.
   Aqui vai alguns pontos importantes:
• A fanfic se passa entre os anos de 1754-1793;
• Vocês não vão aprender história por aqui, então se a Coreia e a França forem inimigas, aqui elas serão sisters, OK?!;
• Ninguém que vá se relacionar ou se relacionou sexualmente é menor de idade, todo mundo de 21 para cima!;
• Essa fanfic é slow burn, ou seja, eles não vão se beijar de primeira mas também não vai demorar dez capítulos;
• A fanfic tem no mínimo 10 capítulos e no máximo 20, não passa disso!;
• Nas falas vão ter emojis representando os personagens, sendo eles:🍷= TaeHyung, 🍏= ChaeYeong, 🍯= Jungkook, 🍞= Jimin, 🍋= Yoongi e 🍓= Namjoon (os cheiros estão de acordo com os emojis);
• NÃO ocorrerá gravidez masculina na fanfic;
• Não sou formada em português então se tiver erros, avisem. E a minha escrita não é tão madura assim;
• Todas as falas em outro idioma que não seja o nosso, eu irei traduzir ali mesmo;
• E por último, mas não menos importante, obrigada tkmutuals por ser a minha inspiração. 💜

Sem mais delongas, fiquem com o "resumão" de Professeur!

•••

Ômegas e Alfas são naturalmente atraídos uns pelos outros, mas TaeHyung não esperava que seu alfa se atraísse logo pelo seu professor de coreano, não quando estava de casamento marcado com Park ChaeYeong. Não entendia o porquê disso está acontecendo, não entendia o motivo de todos os seus sentidos focarem apenas no ômega assim que ele entrasse no mesmo ambiente que estava; e Jungkook também não entendia o porquê de seu coração se agitar, suas pernas ficarem bambas, o ar lhe faltar, e tudo isso porque TaeHyung estava por perto; ChaeYeong, por sua vez, apenas ria da situação, já tinha seus planos em mente mas Jungkook e TaeHyung foram de grande ajuda e no final, ela rezava aos céus que tudo corresse bem, que todos os três fossem felizes em meio ao caos que se tornariam suas vidas.

Louco. Era isso que TaeHyung estava, louco de desejo, louco de paixão, louco por Jungkook. E ele tentou de todas as maneiras possíveis não deixar isso explícito mas deixou, e pagou por isso. Não era para se apaixonar mas não mandava em seu coração ou em sua parte lupina, eles nasceram um para o outro e só a hipótese de nunca mais ver Jungkook, tê-lo em seus braços, sentir o seu cheiro de mel e hortelã, fazia o lobo do alfa surtar, fazia o alfa surtar e isso era a prova que estava louco.

Park ChaeYeong notou o que estava acontecendo, e com um sorriso quase maternal no rosto, a mulher decidiu que os ajudaria e se ajudaria, ela era ciente que o casamento era desnecessário e só estava ocorrendo para obter herdeiros e sabia também que ela e o Kim não se amavam, seu coração já pertencia a outros, e esse casamento seria a abertura que ela precisava para sumir no mundo.

Jungkook teria uma síncope na primeira oportunidade que tivesse de estar sozinho, não poderia acreditar no que estava acontecendo, não poderia em hipótese alguma está sentido o que estava, não poderia estar apaixonado pelo príncipe da França. Maldito foi o dia em que beijou o Kim pela primeira vez, maldito foi o dia em que se deitou com ele, maldito foi o dia em que se deixou levar pela lábia do rapaz de cachos e de sorriso quadrado, maldito foi o dia que acreditou que poderia estar no lugar de ChaeYeong. Agora só lhe restava chorar, se vestir e ir para o salão ver o seu alfa se casar com uma ômega linda, e essa ômega não seria ele.

Professeur [KTH+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora