Nick POV
Finalmente estávamos no final do semestre, faltavam menos de duas semanas pra acabar as aulas, com o campeonato vencido eu posso focar nas provas.
O problema é que com o campeonato eu me distraia muito das aulas, pensando nos jogos e passes novos, planejando comemoração, em fim vida de gente ansiosa.
Bem definitivamente eu vou precisar de ajuda pra estudar, no caso de alguém que me ensine basicamente já que eu não aprendi absolutamente nada.
Mas quem? Aaaa com certeza o Ares vai querer me ajudar, certo? É talvez querer não, mas ele vai.
- E aí best- chego até ele em uma espécie de dança e com um sorriso que ele altomaticamente identifica que eu vou pedir algo.
- oque você sua praga- ele fala com a delicadeza de alguém que virou a madrugada jogando, e com a intimidade de uma amizade de mais de dez anos.
- Poxa, tá ensinuando que eu só falo com você quando quero alguma coisa?- apelo pro drama
- Não, mas quando você faz esse dança vergonhosa e esse sorriso é certeza- ele fala com uma certeza tão grande que não dá pra questionar, esse cara é realmente meu melhor amigo.
- Entãããão
- desembucha loga cão
- af agressivo, em fim preciso da sua ajuda.
- tá, isso já é óbvio, mas em que exatamente?
- estudar pras provas, não consegui me concentrar essas últimas semanas- faço um pequeno drama que obviamente não vão convencer o coração de pedra
- você quer dizer: preciso que alguém me ensine em dois dias oque eu não entendi em 6 semana de aula.- fala com um sorriso sínico no rosto.
- você que se ferre, eu não mandei não prestar atenção- pra muitos parece uma negação mas ele literalmente acabou que aceitar me ajudar (nossa comunicação é toda irônica, não sei se deu pra perceber)- ok, então eu vou dormir lá na sua casa hoje- falo ignorando o fato dele ter dito que não ia me ajudar.
- eu não convidei- ele fala com a mesma cara que e a alguns anos me disse que eu não precisava pedir pra dormir lá, pois a resposta ia ser sempre "não" ( ou seja: sim)
- quem precisa de convite, sou mais dono da sua casa que você.- eu ia continuar falando mas aquela velha asquerosa entrou na sala fazendo a pior sala da escola ficar quieta imediatamente.
Q.D.T.
Depois de três aulas de tortura estavamos saindo e finalmente indo embora, eu estava indo junto com Ares já ia dormir lá esse fim de semana.
- AAA finalmente acabou essa droga, eu não aguentava mais- falo com uma cara de cansaço enorme, acontece que a aula da véia da sono, mas esperimenta fechar os olhos na aula dela pra você ver.
- cê já avisou a tia que vai dormir lá em casa?- pergunta o energúmeno ignorando totalmente meu desabafo.
- ainda não, falo quando chegar lá, vamos logo- saio basicamente puxando eles.
P.O.V. Ares
Nick estava segurando a minha mão e me puxando como se eu não soubesse o caminho da minha própria casa, eu sei que ele gosta de toque físico mas realmente precisa o tempo todo?
- ei vamo passar na praça pra tomas um sorvete- fala abrindo um sorriso indescritível de lindo " meu deus que homem perfeito" afasto o pensamento imediatamente.
- claro vamo lá, só não precisa ficar me puxando- eu esperava que ele soltasse minha mão, mas ao invés disso eles intrelaçou nossos dedos e começou a andar mais devagar
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friends to lovers
ФанфикNick e Ares são amigos de infância, eles cresceram juntos e atualmente estão no ensino médio. Ares gosta de Nick, sempre gostou na verdade, mas Nick está em um relacionamento, ele ama muito a garota e para ele é como se não existisse outra pessoa...