Nick POV
Estáva terminando a última prova do semestre, pelo menos a situação estranha serviu de alguma coisa. Já que não tínhamos tido conversas paralelas e distrações, eu havia fixado mais o conteúdo, eu simplesmente lembrava de tudo, as perguntas da prova soavam como perguntas de primeiro ano.
Entreguei a prova com toda a confiança de quem soube responder tudo, sério, nunca estive tão feliz após fazer uma prova, bom, amanhã saem os resultados, tenho quase certeza de que me sai bem dessa vez, mas é melhor não comemorar antes da hora.
Q.D.T.
No dia seguinte estavam entregando o resultado, achei muito estranho que o professor pulou meu nome na ordem de chamada, mas eu logo descobri porque era.
-Bom alunos, daqui a pouco o diretor irá colar a tabela no corredor, Nick pode vir comigo por favor?.
Eu gelo ao ouvir isso, “o que eu fiz dessa vez? Eu não colei definitivamente não colei na prova então o que seria?” enquanto penso isso olho para o FDP sentados ao meu lado e suas expressões falavam tipo “se ferrou otário” fecho a cara ao olhar pra ele “que amigos em, com amigos desses quem precisa de inimigo” penso me levantando e saindo.
-Olá senhor Nickolas- o diretor fala com um tom calmo, calmo até demais pra ser ele mesmo eu até assustei.
-Oi- respondo nervoso
-Sabe porque está aqui?- me faz a pergunta de sempre.
-Por incrível que pareça não, não me lembro de ter feito nem uma merda- respondo com sinceridade.
- Você não fez nada Nick, você foi chamado aqui para ser parabenizado- o professor fala com um sorriso orgulhosos
-Que? Porque.
- bem, suas notas subiram muito, nessas provas bimestrais você ficou em quinto lugar na tabela de notas.
- QUÊ?- eu estava em choque, eu estava confiante da minha nota, mas MANO? Como?
- e dessa vez eu nem tenho como dizer que foi colando, fiquei prestando atenção em você o tempo todo e você sequer tirou os olhos da prova, parabéns.
-Oh, obrigado, nossa eu nem sei como reagir- eu volto pra sala.
Chego na sala e tudo está uma bagunça, todos estavam em pé, alguns alunos sentados nas mesas, enfim.
Corro até Ares e simplesmente o abraço, sério, nunca estive tão grato a esse idiota, nunca tinha sentido quão bom era ser elogiado por um professor que não fosse o de educação física.
-Obrigado- digo a ele quase com lágrimas nos olhos.
-Pelo que?- ele responde confuso
Eu me afasto do abraço-Vocês não vão acreditar
-Você ficou de recuperação!!?- os três falaram ao mesmo tempo
-Não imbecis, eu disse que vocês não iam acreditar, isso aí todo mundo que conviveu pelo menos um mês comigo acreditaria.
-Então fala o que foi praga- Ares sendo educado como sempre.
-Eu tô em quinto lugar na tabela- falo animado.
-QUÊ???- Não só meus amigos como toda a sala fica em completo silêncio
-Que é isso, técnica de cola nova?- George fala quebrando o silêncio.
-Meu filho, me respeite, eu não colei nessa prova, eu só estudei.
-Meu filho, isso não é estudo, isso só pode ser macumba- Jacob entra na brincadeira.
-É sério, eu estudei, junto com o Ares- ok realmente parecia macumba mesmo.
-Grande merda, vocês sempre estudam juntos, e mesmo assim você sempre se ferra.
-Mas dessa vez nós estudamos de verdade- eu falo como se isso fosse normal.
-AAA por isso o abraço- George lerdo veio entender agora.
-Estranho, mas ok, parabéns né - fala Jacob ainda desconfiado.
Depois de mais um pouco de tempo fomos liberados, os resultados estavam no corredor e caramba, meu nome é realmente o quinto.
Ares iria para minha casa hoje, então fomos embora junto.Quando chegamos em casa eu fui direto mostrar minhas notas para minha mãe, eu com certeza nunca vi aquele rosto tão surpreso, ela me abraçou, provavelmente nunca a vi tão orgulhosa.
-Olha que bacana tia, não vamos precisar esperar até a segunda semana pra viajar dessa vez- Ares fala, acontece que minhas recupeções já tinham virado piada interna entre eles. Todo semestre eu jurava que não ia ficar de recuperação e ficava.
-Verdade querido- ela da um sorriso e os dois começam a rir.
-Eu ouvi bem? O idiota não ficou de recuperação?- meu irmão chega p com uma expressão perplexa
-Sim, toma otário- falo orgulhoso
-Parabéns então- oque? Jurei que ele ia fazer qualquer outra coisa que não fosse me parabenizar.
-Ok, então podemos começar a organizar as coisas, vamos viajar mais cedo esse ano- minha mãe fala
Fim do capítulo
752 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friends to lovers
FanficNick e Ares são amigos de infância, eles cresceram juntos e atualmente estão no ensino médio. Ares gosta de Nick, sempre gostou na verdade, mas Nick está em um relacionamento, ele ama muito a garota e para ele é como se não existisse outra pessoa...