Personagens Informações

78 4 0
                                    

▪ Nome de Nascimento : Wei Ying Nome de Cortesia : Wei Wuxian Gênero Sexual : Masculino Sub-gênero : Ômega Armas Pessoais : Suibian (Espada) e, Chenqing (Flauta - Usada para 'hipnotizar' o oponente e o controla-los)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪ Nome de Nascimento : Wei Ying
Nome de Cortesia : Wei Wuxian
Gênero Sexual : Masculino
Sub-gênero : Ômega
Armas Pessoais : Suibian (Espada) e, Chenqing (Flauta - Usada para 'hipnotizar' o oponente e o controla-los) .
Família : Wei-ChangZe (Pai - Falecido) , Cangse-Sanren (Mãe - Falecida) .
Personalidade : Sempre se mostra alegre e sorridente, agitado e gosta de provocar os outros, língua afiada e sério e assustador quando quer .

Curiosidades :
• No Lugar em que morava Wei ocupava o 1° lugar do ômega mais Sexy de lá .
• Wei ama comida extremamente picante .
• Como cozinheiro, ele é tão ruim até mesmo conseguiu fazer um buraco numa frigideira .
• Seu vinho favorita se chama "Sorriso do imperador" . Além de ter uma ótima tolerância a Álcool/bebidas .
• Ele tem 'Cinofobia' . Por conta dos traumas quando criança .
• Ele desenha muito bem e tem uma mente rápida ao ponto de armar rápido uma estratégia, mas as vezes é burro para perceber sentimentos de paixão por alguém/ou para si .

História : Wei Wuxian é filho de Chang-Ze, um homem que trabalhava como cozinheiro num restaurante comum . E Cangse-Sanren, uma médica que foi despedida quando deu queixas de um dos médicos ter assediado ela e ninguém acreditou .
Após a perda dos pais; por um motivo desconhecido; ficou vagando pelas ruas, muitas vezes tendo que lutar contra cachorros por alimento, até que foi encontrado e levado a um laboratório aonde foi treinado lá e sofreu outros traumas ao decorrer de sua infância e adolescência .

Conquista : Ganhou em 1° Lugar de o ótimo inventor e estrategista . 2° Lugar em liderança .
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

▪ Nome de Nascimento : Jiang-WanyiNome de Cortesia :  Jiang-Cheng Gênero Sexual : Masculino Sub-gênero : Ômega Armas Pessoais : Sandu (Espada) e, Zidian (Anel - Que vira um chicote e usado em lutas/etc)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪ Nome de Nascimento : Jiang-Wanyi
Nome de Cortesia :  Jiang-Cheng
Gênero Sexual : Masculino
Sub-gênero : Ômega
Armas Pessoais : Sandu (Espada) e, Zidian (Anel - Que vira um chicote e usado em lutas/etc) .
Família : Jiang-FengMian (Pai - Vivo), Yu-Ziyuan (Mãe - Viva), Jiang-Yanli (Irmã - Viva) .
Personalidade : Na maioria das vezes se mostra rude e sério com as pessoas, não se importa muito com as coisas, mas mesmo sem expressar ele se preocupa com sua família e se for necessário se botara na frente deles para os salvar . Ele também desenvolveu certo trauma fazendo ele ter baixa auto-estima e não se acha o suficiente .

Uma Nova Era Dos Ômegas - MDZS MODERNA/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora