001. the guy with the cowboy hat

2.6K 281 96
                                    



Hoje vai fazer um ano desde que eu tive a primeira ideia desta fanfic que realmente mudou minha vida aqui. Fico muito feliz que quem leu antes tenha gostado, e espero que gostem muito desta versão também !! FELIZ UM ANO DE SOLDIER 🥳🥳

Espero que gostem do capítulo e comentem bastante para me ajudar!! Comentem qualquer dúvida também, boa leitura e se divirtam :)


















CAPÍTULO UM
o cara com chapéu de cowboy.



STELLA NÃO SABIA quem era Rick Grimes, ou por que eles estava tentando lhe proteger de todos os zumbis que cercavam o grande canhão militar qual eles estavam escondidos. Mas ela sabia de uma coisa: todos os policiais eram maricas.

Pelo menos isto é o que seu pai sempre dizia quando uma viatura passará em frente a sua casa, quase todas as manhãs. Ou quando eles o algemavam quando era pego com algo que não deveria.

"não seu maricas, me soltem agora seus filhos da puta"

De qualquer jeito, Stella poderia apenas encara-los enquanto eles levavam seu pai embora em meio a gritos. E depois, ele voltaria logo de manhã, como um novo homem. Apenas pela manhã, pois quando o relógio batia meio-dia, ele voltava à cozinha, onde ele abriria o freezer e pegaria mais uma lata de cerveja, sentando-se no sofá e assistindo algum jogo de futebol.

Isso era apenas uma rotina para dos dias de semana, pois nos fins de semana, Marcus iria logo aos bares de Virgínia, onde arrumaria briga com algum homem tão bêbado quanto o mesmo, e acabaria preso pelo fim de semana. Todas as vezes. E de novo: todos os policiais eram maricas.

— "tire suas mãos de mim!" — disse a garota rapidamente quando Rick a puxou para dentro do tanque, fechando a porta de metal rapidamente para que os zumbis não conseguissem entrar.

— "você está bem? Está machucada?" — o homem perguntou apressado, parecendo realmente preocupado com a criança que havia acabado de conhecer.

— "por que está vestido assim?" — ela perguntou, olhando para as vestes do homem em sua frente. — "você é policial ou algo assim"

— "assim como?" — ele perguntou confuso. — "sou xerife."

— "eu não precisava de sua ajuda, estava muito bem sozinha." — disse com uma careta, olhando para onde estava neste momento. — "isto tudo é culpa sua, agora não temos como sair e vamos morrer dentro de um tanque de guerra. Qual é o seu problema em?"

Porém seus pensamentos mudaram de direção quando viu o corpo de um zumbi ao seu lado, sustendo o grito de susto que estava prestes a sair de sua boca. Ela observou quando o homem retirou a arma do bolso do zumbi, porém o que eles não esperavam era que o morto-vivo não estava realmente morto, e estava a se virar a eles.

Ela sentiu seu corpo estampar-se para trás quando o alto som da bala de fogo ecoou em seus ouvidos, suas mãos o cobrindo rapidamente enquanto seus olhos se fechavam com tontura. Cambaleando-se, ambos Rick e a criança se moveram para cima do tanque, onde conseguiam ver todos os zumbis que cercavam o lugar.

— "o que está fazendo?" — Stella disse rápido, tentando voltar a sua visão normal quando voltou para dentro do tanque, esperando o homem fazer o mesmo. — "você não pode atirar, vai apenas atrair mais deles!"

Porém, ambos foram interrompidos quando o barulho do rádio viajou entre seus ouvidos, chamando a atenção de ambos.

"Ei, você. Otario. É, você aí no tanque. Tá bom aí dentro né?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐎𝐋𝐃𝐈𝐄𝐑 ᵗʰᵉ ʷᵃˡᵏⁱⁿᵍ ᵈᵉᵃᵈ (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora