Cebola pov
Já fazia um mês que tudo mudou ,andar sozinho se tornou um desafio afinal meus pais tinham medo .
Mais eu estava no meu limite ,me sentia sufocado, controlado, vigiado ,era consulta, era pai ,era mãe, era o dc ,todos tentando me proteger, mais eu não estava bom hoje .
Caminhei cedo e fui até o campinho, agora tinha grades e era coberto, na minha época só era terra e as traves .
O lugar estava vazio e hoje era aniversário do cascão.Sentei no banco vendo imagens dele correndo atrás da bola ,os gols ,as comemorações, nas mãos eu segurava uma sacola de papel com o presente dele .
- Cebola?
Olhei vendo ele parado ,estava tão assustado quanto eu .
- oi .....
A cada passo dele eu sentia o ar faltar ,mas eu não podia negar eu estava com tantas saudades.- o que veio fazer aqui em pleno dia de chuva ?
Me ergui e senti a lágrima descer estendi a mão com a sacola .
- hoje é seu aniversário, eu só vim entregar esse presente.
Ele segurou a sacola e abriu e o sorriso ganhou cor ele comemorou.- ah não creio uma blusa oficial do Corinthians? Eu não creio !!!
Eu sempre soube que era o sonho dele ter uma blusa oficial .
- que bom que gostou eu já vou indo...
Ele aproximou de mim e chorava.
- obrigado, eu posso te abraçar?Estávamos sozinho ali,eu olhei a volta ele me puxou para o vestiário e fechou a porta e me abraçou.
As lágrimas lavava minha alma eu me grudem nele.
- eu te amo Cebola nunca duvide disso e me perdoe eu surtei quando notei que você ia voltar pra ele, foi horrível te perde ainda é tudo perdeu a cor sem você.....Eu me afastei ainda limpando o rosto .
- você nunca vai me perde ,você mora aqui dentro de mim, claro o seu ato foi e é horrível, mas o nosso amor é muito maior que isso uma vida não se destrói por um erro .Ele respirou aliviado ,e segurou meu rosto .
- eu penso em você todo dia, tudo que faço, tudo que planejo eu incluo você, não existe nada eu repito nada ,mais importante do que você, sei que está com ele ,mas eu queria muito poder beijar você...Me afastei triste era a primeira vez que estar com alguém me deixou infeliz .
- dc é legal ,ele cuida de mim e outra não sei se estou preparado pra beijar alguém, enfim eu vou indo eu só queria entregar o seu presente e te falar o que falei ,aproveite o dia eu sempre vou torce por você!!Ele voltou me abraçar e era tão bom estar nos seus braços, era bom não ter que fingir que estava tudo bem.
Sai dali voltando pra casa .
A chuva me pegou no caminho e vi dc parado segurando o guarda chuva.
- ele gostou do presente?
Eu assenti sorrindo e abracei ele ,dentro do caminho eu contei ao dc tudo que aconteceu e como me sentia mais em paz .Já em casa eu eo dc passamos a nos beijar e a fazer amor ,já tinha um tempo que não acontecia então estar em seus braços era ótimo.
- sabe eu estive pensando.....
Dc falou ainda deitado nu agarrado a mim .
- o que você estava pensando?
Falei fazendo carinho no seu peito .
- e se eu e você chama-se o cascão para um trisal?
Eu ergui a cabeça e olhei seu rosto.
- como disse ? Eu entendi direito eu e você eo cascão?Ele concordou e me beijou os cabelos.
- e pensa assim ele não falou que não existe nada mais importante que você? Então ser monogâmico não será um problema.Eu estava confuso e estranhamente curioso
- e pra você isso está legal ? Eu não quero perde você, não vou abri mão de nois por sexo .
Ele me puxou para seu peito.
- não vai me perde ,e eu também não vou te perde ,mas se continuar a negar o óbvio, logo ou eu terei chifre ou serei solteiro ,e não gosto de nenhuma das opções.E agora eu faço o que ?
Franja pov
Eu olhava titi sentado no meu sofá em prantos .
- então vocês terminou ?
Ele assentiu frustrado, limpando o rosto .
- ele falou que estava de saco cheio de mentir sobre nois !!!- e você acha que ele esta errado ?
O brutamontes se pos de pé, parecia um gorila eu me segurei pra não rir .
- ah sei lá, custava aguenta só mais um pouquinho, imagina essa giga toda gay ,droga a academia toda vai surta !!Eu olhei o idiota já com raiva .
- então detona Ralph é mais importante o que os outros acha do que seus sentimentos?
- droga franja não fala assim cara eu amo meu pretinho...
- desculpe shrek humano é que não parece .Chico olhava pro celular e dava risada e eu continuei .
- como não parece, franja eu dei meu cu pra ele tá ligado ,sabe o que é da o cu e algo muito sério cara !!Eu revirei os olhos e mordi a boca .
- eu dei o meu ,e nem por isso perdi o cérebro .
Chico já tinha ido pra cozinha e lá ria alto .
- o mano Chico está bem ,cara doido ?
- está baymax ele viu algum vídeo no YouTube.Chico até tossia de tanto rir.
- onça, onça se para !!
E eu ignorei Chico e continuei.- entao donk Kong o que vai fazer ,sabe que jere é gatinho eu soube que o Fabinho aquele loiro adoraria pegar o jere !?
- tá de zueira ? Aquele prego no meu macho a mais eu mato aquele loiro aguado .
Eu nem me abalei .
- mata nada ,ele está solteiro, e é um lagoa azul, é você tá mais pro jotalhao ,gigante e inofensivo!!- po franja você me desmoraliza ,me ajuda franja sou seu amigo ou você não gosta de mim ?
- gosta eu gosto ,prefiro o jere ,mais você vai me ouvir ,vai obedecer ? Eu tô perdendo a novela do Chico pra te ajudar !!
Ele assentiu todo melado do choro .
- vai limpar o nariz e lava essa cara urso sem curso !!Ele foi no banheiro e Chico voltou e me puxou pro seu colo .
- hoje se tá que só a cobra peçonhenta .....vixi .....Eu boto esse mamute no eixo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um São João Diferente
Fanficera só um arraial da turma e nada era como deveria ter sido ....