Kazutora•°•°
Eu e Baji estamos ah 6 meses namorando e estou muito feliz com isso, mas eu queria conhecer mais aquele amigo do Baji.
Ele nunca me falou desse tal amigo ele era interessante... espera você não deve estar entendendo nada né? Eu e Baji somos aqueles tipos de casais que... como eu posso explicar... quando eu e o Baji estamos em uma boates,festas,eventos enfim qualquer lugar, se a gente sentir interesse em alguém, a gente pode chamar essa pessoa para ficar com nós dois ou seja sexo a três.
enfim agora estamos comemorando os 6 meses de namoro em uma sorveteria rsrsrs.__aqui seu sorvete meu amor__ Baji deixa meu sorvete em cima da mesa.
( para quem quiser imaginar )
_
_Baji.... quem era aquele seu amigo? Ele é interessante.__ dou um sorriso malicioso__ O Chifuyu? Eu sempre gostei dele. Mas eu duvido que ele goste de banana para não dizer outra coisa__ ele diz limpando o canto da minha boca__poxa, eu queria ele gemendo em baixa de mim__ faço um olhar triste__ não fica triste amor, a gente pode tentar seduzir ele.
E eu acho bom você ser discreto!__ Baji fala__ relaxa Baji, você é bem discreto como a cor verde limão:)__ ele solta um sorrisinho e volta a comer seu sorvete.Na casa do Baji•°•°
__ Finalmente em casa __ falo me despreguiçando__ Nem pense em dormir a gente ainda tem que estudar!__ Baji fala me agarrando pela cintura __ahn!__gemi em seu ouvido__ vc pode parando! Se eu começar a te fuder eu não vou parar mais~__Baji fala sussurrando em meu ouvido__ Essa é a intenção~__ falo dando um sorriso malicioso__ Ok já chega, Vamos estudar!__ ele me solta e se senta no travesseiro que estava no chão e abre seu caderno em cima da mesa__ vem, senta aqui__ Baji fala apontando para o seu lado__ aff, tabom__ sento do seu lado, e abro meu caderno.
( eles estavam sentados aí )
__ glória a Deus acabamos, não aguentava mais estudar__ falo enquanto coço minha nuca __ nem eu! Quem diabos quer saber o que que aconteceu em 1914?__ Baji fala em tom de deboche__ rsrs, enfim, qual vai ser a minha recompensa?__ pergunto __ o que vc quer como recompensa?__ ele pergunta me beijando__ quero leite quente:)__ falo o fazendo sorri maliciosamente__ claro....
__ ah B-Baji!__ falo corado __ DESCULPA!__ Baji fala se curvando __ QUANTOS MINUTOS NO MICROONDAS VC COLOCOU? TA MUITO QUENTE! Merda queimei a língua__ falo botando a boca debaixo da pia__ você pediu o leite quente então achei que fosse leite quente literalmente! então eu botei 3 minutos.....__ ele fala quase chorando__ eu vou tomar isso depois.... eu vou esperar esfriar:), vamos dormir? Tô ficando com sono já foi muito longo!__ falo dando bocejo__ tá vamos rsrs.
Chifuyu•°•°
23:58Tiririn alguém ligou para mim🎶
Tiririn alguém ligou para mim 🎶__ quem é o desocupado que está ligando para mim no meio do meu sono!__ falo puto da vida eu tava DORMINDO e um desgraçado liga para mim há, logo para mim?__ calma chifuyu sou eu, Takemichi!__ ele fala tentando me acalmar__ o que tu quer praga!__ falo com a voz rouca por conta do sono __ eu só queria contar para você de bater uma festa nesse fim de semana.
Vc vai ne?__ ele não fez isso não né?
ELE NÃO ATRAPALHO MEU SONO POR ISSO NÃO NE?__ Takemichi, sabe que HORAS são?__ falo quase enforcando ele pelo celular__ sei, mas é que eu não ia aguentar até amanhã, eu tenho ansiedade! __ Takemichi fala __ arh, Tá eu vou eu vou!__ falo desligando o abajur e me ajeitando na cama__ Boa noit-__ antes do Takemichi terminar de falar eu desligo o telefone e volto a dormir.
Sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Três(cancelada!)
Fanfiction"PRIMEIRA FANFIC!" YAOI! PLAGIO É CRIME! ERROS DE PORTUGUÊS! Boa fanfic♡♡♡♡