~cap 6~

35 1 0
                                    

( a partir de agora o Kazutora vai ser o irmão mais novo do Hanma )

Baji•°•°

__Baji, vc vai na festa de pijama do Draken?__ Ran pergunta__ Que festa? Eu não fui convidado!__ Hanma se intromete na conversa__ neme eu__ senzu fala__deve ser pq vcs dois são drogados, Oniisan__ fala Kazutora em cima do meu colo__ e pq vc tá em cima do meu colo, senhor kazutora?__ pergunto pressionando a bunda dele em meu colo__ se o Fuyu pode eu tbm posso!__ fala rebolando no meu colo__ Kazutora sai daí!__ fala Hanma__ vem me tirar__ kazutora mostra a língua__ Respondendo seu pergunta, Ran, vou sim. Eu e o Kazutora fomos convidados.__ falo dando um sorriso falso__ eu é o Rindou tbm.

Do outro lado do refeitório em uma mesa cheio de doidos•°•°

__ Chifuyu, vc vai ne? Se você não for...__ Takemichi ameaça o chifuyu__ tá, eu vou. Aonde é?__ pergunta Chifuyu__ no puteiro.__ Draken fala__ OQUE!, minha mãe vai me matar!__ Chifuyu pula da mesa__ vai ter que ser lá, a casa é muito grande. E as putas não vão estar lá__ Draken fala__ tá, eu vou então...

Um dia antes da festa•°•°

__ Baji, acorda__ ouço a voz de Kazutora me chamando|Abros os olhos lentamente para cima e vejo Kazutora em cima de mim __ Finalmente! Vamos às compras! __ Kazutora reclama__ só vou com uma condição __ falo __ qual? __ ele pergunta __ vamos transar!__ falo puxando ele para um beijo__ tá bem... mas... Só amanhã!__ ele sai de cima de mim e sai do quarto| Depois de um tempo eu me levanto da cama e vou tomar banho | depois do banho visto uma confortável e saio do quarto para tomar café junto ao Kazutora__ falando nisso, Baji, cade sua mãe?__ Pergunta Kazutora bebendo suco__ ela disse que ia viajar para outro estado a trabalho,ela só volta mas que vem.__ falo lavando o prato__ ata. enfim, terminou aí? A gente tem que ir__ fala Kazutora__ agora já, vamos?__ pergunto__bora.

No mercado/shopp•°•°

__ Kazutora, a gente não vai compra pijama?__ pergunto com o carrinho cheio__ vai deixa eu só pegar o morango__ ele da um sorriso| ele é tão....perfeito... da vontade de falar toda hora "eu te amo" e encher ele de beijo__como vc pode ser tão lindo?__ pergunto__ a receita é ter um pouco de leite de macho hahaha

No dia da festa•°•°

__ Vai logo Baji! Pq vc sempre demora para tudo?__ Kazutora reclama__ calma! EU tenho que hidratar meu cabelo!__ grito do quarto __ nem eu demoro tanto assim para hidratar o cabelo Baji!__ Kazutora entra no quarto __ Pronto, vamos?
Vam bora

Chifuyu•°•°

__Draken, já chegou todos os convidados?__ eu perguntei__ volta 2 chegar.__ ele reponde__ ata, fala para o takemichi vim falar comigo por favor?__ falo me sentando perto dele__ Pq vc não vai la? Ou vai a trás dos outros?__ ele pergunta__ pq ele tá se pegando com o mikey dentro do Seu quarto, o mitsuya tá com o namoradinho, a Emma tá """pintando as unhas""" com a Hina, os gêmeos tão trancados no quarto para os irmãos Haitani não acharem eles, os irmãos Haitani só querem saber aonde tá os gêmeos, é ruim ser o único solteiro!

__ calma fuyu, o Baji e o Kazutorajá estão chegando:/ __ ele fala mudando o canal da tv__ pq vc falou deles?__ perguntei | pq logo eles?!__ pq eles são o único casal que quer vc por.... perto.... estranho..... NEM FUDENDO!__ ele grita__ ELES GOSTAM DE VC! HAHAHAHHA__ eu dou um pulo do sofá de susto | ahn? O Baji é o Kazutora gostando de mim? Hahaha... que bricadeira sem graça haha...__ não.... Pq eles iam me querer por perto? vc só pode tá doido!__ saio correndo da sala não quero fala sobre isso.... será que eles realmente gosta de mim? *pensa em tudo que já aconteceu* ok, eles realmente deu sinais que gostam de mim... Mas e se não for gosta? E se for só pq eu sou gostoso?

(alto estima é tudo ne? fuyu kkkk)

não deve ser amor... E sim tesão.. pera.. EU CRIEI SENTIMENTOS POR ELES? pq eu ligo se for tesão ou não? Eu gosto quando o Kazutora me provoca e sussurra no meu ouvido... eu gosto do jeito delicado de como o Baji me trata e do seu cheiro tão viciante.... eu gosto quando Kazutora faz aquelas brincadeiras e de seus beijos com gosto de banana

( eu queria dar uma referência ai eu pensei no cabelo ksksksksks )

E o Baji com aquele abdômen sarado dele que me deixa.... EU GOSTO DELES? eu penso neles o dia inteiro, eu quero estar ao lado deles só de estar perto deles meu coração bate tão forte...

( se me pergunta: yuri, como ele criou sentimentos tão rápido? Resposta: O Kazutora fez macumba )

__ só falta o chifuyu! Vc viu ele Draken?__ escuto a voz de mitsuya__ ele saio correndo lá para o corredor:/__ Draken fala | o que diabos estar acontecendo? Quanto tempo eu fiquei preso em meus pensamentos?__ Chifuyu! Chifuyu! Chifuyu! __ escuto a voz de Takemichi me chamando__ Chifuyu oque v estar fazendo aí? ACHEI ELE PESSOAL! Levanta daí! A gente vai jogar verdade ou desafio! É vc vai ser obrigado a jogar__ takemichi fala tanta coisa que eu não consigo nem explicar__ ahn, tá?.....

Quando eu fui forçado a ir para sala vejo uma rodinha é me sento ao lado de Kazutora e o Takemichi senta do meu lado.

( vou explicar como todos estavam pq é meio complicado de imaginar )

( vomos começar pelo o Draken no lado esquerdo: Draken, Mikey, Rindou, Angry, Smiley, Ran, Mitsuya, Hakkai, Baji, Kazutora, Chifuyu e Takemichi )

__ Vai logo Kensinho, explica aí vai__ Mikey "implora"__ Calma poha!, vem eu vou girar a garrafa e quem a Ponta da garrafa apontar vai perguntar se que verdade ou desafio, mas quem não quiser responder vai ter que falar algo vergonhoso e se não quiser fazer o desafio vai até que beber algo nojento feito por todos nós....__ aquelas últimas palavras fizeram que todos naquela sala ficassem em silêncio total__ BORA COMEÇAR?! __ Mikey grita tentando deixar todo mundo animado__ ah, e quase esqueci de falar.... se vc quiser sair de uma partida vai ter que esperar três partidas acabarem...__ Draken fala com um sorriso maligno | depois disso ninguém falou nada é só aceitou | Draken girou a garrafa e caiu para o mikey__ verdade ou desafio umhhhhhh..... ANGRY?__ ele pergunta__ verdade... __ ele fala com o medo em seu olhar__ é verdade que vc perdeu a virgindade?__ mikey pergunta deixando todo mundo curioso inclusive seu irmão__ s-sim....__ ele fala ficando um morango de tão vemelho ele estava__ QUE COM QUE?! QUEM FOI O FILHO DE UMA PUTA, ANGRY?!__ Smiley surta__ calma O-Oniisan__ Angry se esconde atrás do rindou__ ANGRY SAI DE PERTO DESSE DISGRAÇADO! __ Smiley grita novamente deixando todo mundo surdo__ calma amozinho ele tem a mesma idade que que a sua, e vc sabe bem o que a gente já fez~__ ran sussurra alguma coisa no ouvido de Smiley que ninguém além do Smiley conseguiu ouvir__ cala a boca!__ Smiley volta ao normal novamente, olha eu não sei o que o Ran falou mas foi muito útil | Mikey gira a garrafa é cai para o Mitsuya __ umh BAJI! verdade ou desafio?__ mitsuya pergunta__ desafio!__ Baji fala com toda confiança do mundo __ eu te desafio, a conta o dia, ano, mês, época, sei lá! mais vegonhoso__ Mitsuya literalmente cagou para o jogo haha__ foi a época que eu usava óculos e prendia o cabelo.....__ Baji vira o rosto envergonhado__ hahahahaha eu lembro haha vc lembra kensinho?__ Mikey pergunta para o Draken morrendo de rir | eu lembro bem haha__ claro que eu lembro hahahahahaha__ Draken rir junto de Mikey__ MITSUYA GIRA LOGO ESSA GARRAFA!__ Baji puto da vida fala | mistuyu gira a garrafa e cai para o Takemichi.....
































...............

Sem revisão!

Amor À Três(cancelada!) Onde histórias criam vida. Descubra agora