🎶🔥 Capítulo 38 🔥🎶

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Fiquei com o coração explodindo de felicidade quando o Christopher me disse que não queria ir embora e pediu para ficar alguns meses comigo. Espero que isso não estrague nosso relacionamento, porque praticamente viveremos uma vida de casados enquanto ele estiver aqui.

Passamos os próximos 10 dias organizando nossa viagem. Vamos passar alguns dias em um chalé na serra, onde será nosso pedaço de paraíso.

Na data marcada para nossa viagem, levamos a Allie no aeroporto e depois seguimos para nosso destino de carro. Já que fomos guiados pelo GPS o Chris quis ir dirigindo e eu agradeci por isso, afinal seriam 10 horas de viagem e apesar de ser uma ótima motorista, eu tenho medo de dirigir na estrada.

O caminho foi bem longo e cansativo, mas é uma delícia estar ao lado dele. Nós ouvimos música, conversamos, eu cochilei em alguns momentos. Também aproveitei e discretamente tirei algumas fotos do meu gatinho.

Chegando ao hotel, nós demos entrada na recepção e seguimos para nosso chalé que é lindo e faz jus as imagens da internet. Guardamos os mantimentos que compramos na cozinha e fomos tomar um banho. Eu estava com tesão e tenho certeza que o Chris também estava, mas minhas costas estavam doendo pra caramba de passar tantas horas sentada no carro que não quis transar. Mas vou recompensa-lo amanhã. Podemos passar o dia todo aqui no chalé nos curtindo.
Abri meus olhos devagar e vi que o Chris não estava na cama, provavelmente por isso eu estava dormindo abraçada ao travesseiro dele. Talvez estivesse lá fora, ou saído para dar uma volta.

Me levantei, fiz minhas higienes, escovei os dentes e aproveitei para tomar um banho rápido. Depois de me secar e sair do banheiro nua, dei de cara com o Chris que estava entrando no quarto todo delicioso vestindo só uma cueca Boxer que marca muito seu enorme membro e sua bunda redondinha. Ele tinha acabado de colocar uma bandeja de café da manhã no aparador.

Ucker: Ah, não acredito nisso. Esperava acordar você com um monte de beijinhos.

Dulce: Desculpe atrapalhar seus planos, mas senti sua falta na cama e resolvi acordar.

Ucker: Bom dia amor! - Disse se aproximando e me abraçando pela cintura.

Dulce: Bom dia anjo! - Dei um selinho em seus lábios, mas ele segurou em minha nuca aprofundando nosso beijo. - Que delícia esse bom dia!

Ucker: O melhor bom dia de todos! Eu trouxe nosso café da manhã.

Dulce: Que delícia! Estou mesmo morrendo de fome. - Nos sentamos na cama lado a lado e ele colocou a bandeja próximo a nós. - Que delícia anjo, está tudo com uma cara ótima.

Ucker: Vamos comer então, porque precisamos de muitas energias. - Começamos a nos servir com o delicioso café da manhã. Pode até ter poucas semanas que estamos juntos, mas ele sabe perfeitamente o que gosto de comer e sempre prepara tudo com muito carinho. Depois de comer as proteínas e os carboidratos eu fui para as frutas. Comi uma maçã, algumas uvas e depois fui para os morangos. Quando peguei o primeiro vi algo prata brilhando e arregalei meus olhos ao pegar os objetos.

Estranho jeito de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora