CAPÍTULO TRÊS.

104 12 0
                                    

POINT OF VIEW S/N.

Assim que Louise colocou a câmera em minha frente e disse "a live começou", mil coisas começaram a passar em minha mente, medo, arrependimento, vontade de chorar, mas tomei coragem e comecei a falar.

- Olá! Aqui é a S/n Hunt e eu vim esclarecer algumas coisas para meus fãs. - Olhei para minha irmã que estava com uma cara cabisbaixa, não imaginava o que iria fazer.

- Devido aos últimos boatos que vem ocorrendo sobre minha relação com Scarlett Johansson, minha namorada, decidi que o certo seria vir e esclarecer tudo. Pensei em diversas formas em como poderia começar essa live e.. Bom, os boatos são.... Verdadeiros. - Na hora, Ella levantou sua cabeça com um sorriso aberto e surpreso.

- Sim, Scarlett Johansson vem me agredindo a quatro meses desde o início de nosso relacionamento que duraram sete meses. Bom, eu realmente não imagino a reação de Scarlett nesse momento já que sempre permaneci pacífica em relação seus comportamentos, mas estou cansada.

- Cansada de apanhar e ficar quieta, fingir que nada aconteceu e ser uma máquina de prazer para ela. Scarlett é uma mulher incrível, uma ótima atriz, cantora e uma ótima mulher, mas eu acho que o nosso relacionamento não vem mais dando certo. Acho não, tenho certeza na verdade!

- Acredito que, já estava bem na cara que eu venho recebendo tais xingamentos, ou até mesmo sendo agredida já que particularmente sou péssima em maquiagem e não sei esconder nem um pouco os hematomas. A muito tempo isso vem sendo um assunto abordado na internet, em entrevistas e coisas nesse tipo mas.. - Ri sem humor, engolindo o choro que queria sair.

- Scarlett, bem.. Ela é uma mulher realmente excelente, só que não foi comigo, acho que temos alguma richa entre nós duas e acredito que ela realmente possa se dar bem com outra pessoa. E não, eu não tenho raiva dela! Na verdade, eu amo ela mais que tudo, ela é realmente a mulher que eu mais desejei em toda minha vida mas.. Penso que essa decisão será melhor para nós duas.

- Enfim, apenas queria esclarecer que os boatos são verdadeiros, como conseguem ver realmente fui agredida continuamente e em silêncio por meses, meus braços estão cheio de hematomas mas, eu só quero felicidade para Scarlett, quero me desculpar por não ser a mulher que ela esperava e que desejo uma companheira que esteja com ela para tudo e que ela não precise realizar tais atos novamente com outra pessoa, porque machucou não só no físico, como psicológicamente. Bom dia a todos.

Assim, Louise desligou a live com mais de 70 mil pessoas, e eu finalmente pude soltar tudo que estava preso, sentindo os braços de Ella e Louise ao meu redor. Parecia que eu havia tirado um peso da minhas costas, antes minha cabeça estava um caos, mas agora era tudo silêncio.

Silêncio até que meu celular toca, já imaginando quem seja, peguei o mesmo e vi o contato "Mon amour", na hora pude sentir meu corpo tremer por inteiro.

- Sim, Scarlett? - Disse com a voz embargada por conta do choro, sentindo a mão de Ella acariciar minhas costas.

- Que porra foi aquela S/n!? Você está ficando louca? Por algum acaso você está terminando comigo? - Pude ouvir seus berros pela linha do telefone, soltando um suspiro.

- Sim Scarlett, estou terminando com você. Não se preocupe em questão da casa, passarei a mesma para o seu nome hoje mesmo, eu só quero que você siga sua vida bem, você é jovem, bonita e tem muita carreira pela frente. Podemos seguir normalmente nossos caminhos como adultas maduras, irei pegar minhas coisas por volta do meio dia. Passar bem. - Na hora desliguei a chamada, estava realmente trêmula.

- Estou orgulhosa de você, maninha.

- S/a, você está em top 1 das tendências do twitter. - Disse Louise com seu celular em mãos.

- Agora é esperar pela onda de hate dos fãs de Scarlett e preparar meu emocional para encontrar ela depois disso. Eu ainda preciso conversar com ela..

Finalmente sinto que estou livre, mas tenho certeza que isso não vai sair bom para mim mais para frente, não com Scarlett no meio.

Save Me, Please. - S/n Hunt. | Hailee Steinfeld.Onde histórias criam vida. Descubra agora