CAPÍTULO QUATRO.

123 14 1
                                    

Após a live, ouvi bastante conselhos de Ella sobre o que fazer assim que chegasse em casa para pegar minhas coisas e Scarlett quisesse tirar satisfação sobre o que eu tinha dito na live. Tomei coragem e dirigi até minha casa, já pensando no que iria falar para Scarlett e como explicar de onde havia tirado aquela coragem de falar tudo aquilo que falei na live sendo que nunca tinha conseguido falar alguma coisa para me defender.

Assim que estacionei meu carro, peguei minhas chaves e abri a porta, vi Scarlett com a mão em sua cabeça e sua expressão estava de choro...? Forcei os olhos para ver se aquilo era verdade e me aproximei devagar, assim que a mesma olhou para mim e seus olhos estavam vermelhos meu corpo inteiro se arrepiou, e uma sensação de cada parte do meu corpo tremer foi subindo.

Sentei ao seu lado mas levemente afastada por ainda ter medo de apanhar ou de alguma reação agressiva, tombei a cabeça para o lado e quando fui falar ouvi a voz de Scarlett sair baixa e trêmula.

- Por que você fez isso, S/n!? Eu quero saber o porquê disso. - Segurou em meu pulso com força e me puxou mais para perto, engoli a seco e tirei meu braço, me levantei e respirei fundo tentando não demonstrar fraqueza, sabendo que se demonstrasse estaria na palma da mão da mais velha.

- Porque eu não quero te fazer mal, e muito menos me fazer mal. Scar, vai ser melhor assim.. Você pode seguir com a sua vida e eu sigo com a minha.

- Isso vai me gerar tanto hate, S/n! Você acabou com a minha carreira agora, está satisfeita!? - Disse pegando seu celular e me mostrando o twitter que tinha uma chuva de hate dos meus fãs para cima de Scarlett, fechei meus olhos e me virei de costas tentando não chorar. - Caralho, o que você tem contra mim? Você quem estava errada nessa situação, você nem se quer me dava atenção, por que acha que eu agi dessa forma?

- Para com isso, Scar. Em relação ao hate, eu posso pedir para todos pararem, mas por favor... Não fica com raiva de mim, eu te imploro.

- Como eu não vou ficar com raiva de você, S/n? Você acabou com a minha carreira... Por favor, pensa em mim pelo menos uma vez.

- Para de falar assim, eu sempre penso em você! Eu tô perdendo a paciência, eu sempre fui pacífica em relação suas atitudes, Scarlett, para de drama. - Me virei novamente para ver o rosto da mesma e bufei quando vi sua expressão de choro.

— Por favor, amor, eu te amo tanto.. Não faz isso comigo, S/n! Eu amo você... - Disse e se aproximou de mim, iniciando um beijo angustiante mas ao mesmo tempo calmo, continuei por um tempo em seu beijo mas cai na realidade me afastando.

— Para com isso, eu não posso mais... Você me fez muito mal.. É melhor nos afastarmos.

— Pensa em mim por favor, pensa o quanto isso vai me prejudicar!

— Você vai realmente só pensar o quanto isso te prejudicaria? Você não me ama Scarlett.

A vi se levantar e vir em minha direção irritada, mas na hora a porta se abriu e Elizabeth entrou, fazendo Scarlett se afastar ainda com a mão levantada.

- Pode parando com isso, Scarlett. O que você está pensando que vai fazer? Já não está satisfeita em estar tão errada na história? - Elizabeth repreendeu Scarlett se colocando em minha frente, se virou para mim e deu um sorriso reconfortante. - Pode pegar suas coisas, princesa... Eu converso com ela.

Apenas sorri como uma forma de agradecimento e subi para nosso quarto ouvindo as súplicas de Scarlett para que voltasse. Entrei no quarto e peguei uma mala colocando todas minhas roupas enquanto ouvia Scarlett falando como se sentia arrependida, e chorando no colo de Elizabeth.

Depois de um grande período de tempo desci com algumas malas e parei em frente a porta, vendo Scarlett me olhar com súplica nos olhos.

- Tchau, Scarlett.

— Você sabe que eu tenho um grande poder sobre você, S/n. Você vai se arrepender disso, você vai voltar pra mim.

— Scarlett deixa ela ir, pelo amor de Deus. Vai ser melhor pra vocês duas. - Elizabeth disse ao lado de Scarlett.

— Você vai voltar pra mim, S/n. E você vai se arrepender de tudo isso que você está fazendo, eu vou te punir tanto, acha que só porque a Elizabeth está aqui vai passar tudo bem? Você me espere, S/n, você vai chorar nos meus pés pedindo pra voltar comigo.

— Scarlett, escuta o que você tá falando, pelo amor de Deus. Você tá errada, ameaçando bater na menina!

— Sabe o que você pode fazer agora, Scarly, você pode chamar o Colin pra dormir com você, não vou ser um impedimento mais. Adeus.

___________________

capítulo editado.

Save Me, Please. - S/n Hunt. | Hailee Steinfeld.Onde histórias criam vida. Descubra agora