Capítulo 2

206 25 6
                                    

Ishigame Senku é um aluno muito inteligente ama a ciência e tudo o que tem a ver com ela, vive fazendo experimentos no laboratório da escola. Raramente frequenta o pátio no recreio pois passa a maior parte do tempo no laboratório junto de seu fiel amigo Chrome, que também tem um grande interesse pela ciência.


P. O. V senku

𝑈𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠

Bom eu estava (como sempre) no laboratório criando um experimento químico bem perigoso hahahaha, isso é tão empolgante!, foi quando eu escutei a porta abrindo, não liguei muito por que tava muito concentrado e se errasse um milímetro sequer, eu iria explodir o laboratório. Mas infelizmente, um garoto veio na minha direção perguntar sobre uns papéis de um professor, perguntei quais eram sem olhar pra ele, me virei e mostrei onde estavam, quando eu olhei pra ele tive a impressão de ter o visto em algum lugar, mas nem liguei. Ele veio me perguntar o que eu estava fazendo e só falei que era um"experimento científico" friamente sem dar mais detalhes, ele se despediu e e foi embora.

»»---->»»----> »»----> »»----> »»----> »»---->

Gen tinha ido falar com Tsukasa sobre o ocorrido, mas não contou sobre o acordo que fez com Senku.

Tsukasa - então, conte-me o que você descobriu.

Gen - bom eu fui espionar-los e vi que Senku não criou nada ainda.

Tsukasa - que ótimo, assim não vou precisar me preocupar em acabar com o que ele está fazendo.

Gen - mas e quanto aos outros?

Tsukasa - fique de olho neles para que não aprontem nada.

Gen - Ok

Gen foi novamente até o laboratório para ver o que eles estavam fazendo, ao abrir a porta se deu de cara com cientista.

Senku - Eaí fez o que eu pedi?

Gen - sim trato é trato

Senku - que bom - diz sorrindo

Gen - mas e aí Senku me diz.... Quando vai acabar esse acordo?

Senku - Até eu terminar meu projeto.

Gen_ -Atá entendi...

Senku - O que foi?

Gen_ bom é qu- foi interrompido por alguém que acaba de entrar na sala.

▼△▼△▼ - Oi Senku, algum progresso?

Senku - sim eu estava aqui falando com ele sobre isso

▼△▼△▼ - atá, precisa de alguma coisa?

Senku - eu preciso que traga o Chrome aqui, ele ainda não voltou.

▼△▼△▼ - tabom eu já volto - falou indo em direção a porta

Gen - quem é ela?

Senku - Aquela era a kohaku é uma amiga minha que também está me ajudando nesse projeto, ela é bem forte parece uma gorila - dizia rindo

Gen - entendi - começa a rir também

Senku contou algumas coisas hilárias que aconteceram no reino da ciência para o gen, eles riram bastante até que o silêncio se fez presente.

Senku - então... O que era que você ía me falar naquela hora?

Gen - nada não...

Senku -Tabom....quer me ajudar ?

Gen - tem certeza? eu não quero atrapalhar

Senku - não se preocupe eu estou precisando de uma ajuda agora, qualquer dúvida eu explico.

The proposalOnde histórias criam vida. Descubra agora