Capítulo 7

117 10 2
                                    

Gen fica surpreso com a pergunta, não sabia se devia aceitar ou não, ele estava muito indeciso embora gostasse muito de senku ele ainda estava magoado depois de de seu último relacionamento.

Senku - e-então você aceita?

Gen - é.... Eu.... É que.....

Senku - se você não quiser tudo bem. - diz em tom nervoso

Gen - não é isso... Eu.... Eu preciso pensar....

Senku assente, tentando esconder sua própria ansiedade.

Senku - Tudo bem...

Há uma breve pausa enquanto Gen processa suas emoções. Ele olha nos olhos de Senku, vendo a sinceridade e o nervosismo ali refletidos.

Gen - Senku, eu... gosto muito de você. Só preciso de um tempo para tomar uma decisão.

Senku sorri fracamente, compreendendo.Senku: tudo bem, eu entendo.

Os dois se entreolham por um momento, compartilhando um entendimento silencioso. A tensão da decisão fica suspensa no ar, cada um perdido em seus próprios pensamentos e sentimentos.

Gen - eu preciso ir agora...

Senku - ta bom...

Gen - tchau - ele foi embora

Senku ficou cabisbaixo com aquela situação, gostava de gen e queria ter um relacionamento oficial com ele, não quis preciona-lo, então teria que esperar sua resposta em breve, o que, o deixava mais ansioso.

Gen foi para o pátio da escola, estava pensativo sobre o que tinha acabado de acontecer.

Ukyō - eaí Gen! Falou com o Senku?

Gen - sim

Ukyō - e então?

Gen - ele me pediu em namoro

Ukyō - isso é ótimo! E o que você disse?

Gen - eu disse que iria pensar

Ukyō - oquê!? Porquê? Você não gosta dele?

Gen - sim eu gosto, muito mesmo, acho que nunca tinha gostado tanto de alguém assim, mas....

Ukyō - mas...

Gen - você sabe o que aconteceu no meu último relacionamento...

Ukyō - sim eu sei, você sofreu muito naquela época

Gen - pois é, eu não quero passar por tudo aquilo de novo

Ukyō - entendo, mas o que você vai dizer pra ele?

Gen - eu ainda não sei, eu quero ficar ao lado dele mas eu ainda me sinto indeciso

Ukyō - pensa com calma, se ele realmente gosta de você ele vai entender

Gen - eu espero que sim, não quero magoa-lo

Ukyō - não se preocupe, quando você estiver pronto você fala com ele.







✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧

Chrome - e então senku, você falou com ele?

Senku - sim

Chrome - eaí como é que foi?

Senku - ele disse que iria pensar

Chrome - poxa e sinto muito senku - coloca a mão em seu ombro

Senku - tudo bem, eu já devia saber, eu não levo jeito pra isso, nunca me interessei por esse tipo de coisa, é melhor eu me concentrar no nosso projeto que é o que mais importa.

The proposalOnde histórias criam vida. Descubra agora