*Marilia*
Estava em meu quarto pensando sobre a briga que tive com Maraísa.
Eu realmente mão sei oque sinto,não quero me machucar novamente igual me machuquei com Murilo.
Tirei meu vestido e segui para o banheiro onde eu tomei meu banho e dps segui para o closet onde coloquei um pijama confortável e uma calcinha.
Estava penteando meus cabelos quando escuto alguem bater a minha porta.
Levanto da penteadeira e vou até a porta abrindo a msm,dando de cara com uma baixinha ruiva com cara de bebada.
Marilia-entra vai*digo dando passar e ela entra*
Levo ela para o banheiro e dou um banho nela,dps vou até seu quarto e pego um pijama e uma lingerie,ajudo ela a se vestir e penteio seus cabelos,dps a deito em minha cama e apago as luzes.
Me deito ao lado dela e ela deita a cabeça encima do meu peito dormindo profundamente.
Como estava sem sono liguei a teve,colocando na Netflix e comecei ver minha série favorita enquanto tinha uma nanica deitada praticamente encima de mim.
Enquanto assistia meu celular chegou notificação,peguei o msm e entrei no app vendo a mensagem de Maraísa.
*WhatsApp on*
Maraísa:
Maraísa-Deixa eu entrar nesse coração,fazer com ele oque seu ex não fez,me deixe te fazer feliz! (Áudio 0:32)
-vc fez para mim?
Maraísa-sim eu estava pensando em vc quando compus.
-achei lindo esse verso,e sua voz é mais linda ainda!
Maraísa-obgd,ainda quero ouvir vc cantar,vc fez algo para mim?
-como adivinhou que eu fiz?
Maraísa-eu só chutei agr quero ver,pode mandar😁
-vc chegou na minha vida,já quis fazer morada em um coração que eu achei que já não tinha salvação,vc o reviveu novamente. (audio 0:56)
Maraísa-olha que romântica,eu ameiii♡
-me desculpa ter falado da quele jeito con vc,eu realmente quero fazer dar certo,mas não sei como!
Maraísa-vms no seu tempo Patricinha😉
-obgd minha Boiadeira♡
Maraísa-gostei desse "Minha".
-aiai vai sonhar cmg vai,minha Boiadeira🙃
Maraísa-Boa noite Patricinha♡
-boa Boiadeira♡
WhatsApp off:
Maiara-que gays*disse rindo*
Marilia-ai maiara que susto*digo colocando a mão no peito*
Maiara-mn vcs duas sai muito gays,"Boiadeira","Patricinha"*disse debochando*
Marilia-vai se fuder vai pingunsa*digo indignada*
Maiara-melhor pingunsa que boiola*disse rindo*
Marilia-e vc acha que eu não sei de vc e do Gustavo né safada*digo rindo*
Maiara-pera quem te contou isso?*perguntou com uma das sobrancelhas enguirda*
Marilia-foi o Baiha,falou que pegaram vcs dois quase se comendo no riacho quando foi fazer a ronda*digo rindo*
Maiara-Baiha aquele desgraçado de uma figa*disse indignada*
Comecei a rir e ela me olhou sem entender.
Maiara-do que vc tá rindo?*pergunta sem entender*
Marilia-eu tava mentindo,mas já vi que e vdd*digo rindo*
Maiara-olha que vagabunda*disse revirando os olhos*
Ela começou a fazer cosquinhas em mim e ficamos ali parecendo duas crianças competitivas.
Essa Maiara é meu bebezinho,sempre cuidei dela.
Mas ela estranhamente me lembra Maraísa,nunca mencionei mas as duas são extremamente parecidíssima.
Mas deve ser coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Boiadeiras e as Patricinhas
FanfictionMaraisa e Ana eram donas de uma fazenda onde só confiavam uma na outra para cuidar das despesas. Maraisa tem 25 anos e mais nova que Ana,e mora na fazenda de seus pais em goias,Maraisa fez faculdade de administração e por ela que passa todo dinheiro...