【 IMPORTANTE 】

819 32 0
                                    

↪ Está é minha primeira fanfic aqui na plataforma, quero esclarecer desde já algumas questões que podem mais a diante gerar dúvida! Vamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está é minha primeira fanfic aqui na plataforma, quero esclarecer desde já algumas questões que podem mais a diante gerar dúvida! Vamos lá.

Eu comecei a assistir The Originals a pouco tempo ou seja, não vai ser fiel a série! Pode ter menção de alguma situação ou outra mas nada completamente fiel aos acontecimentos da série, minha fanfic vai se passar a maior parte do tempo em Forks, ou seja de The Originals apenas os principais aparecerão as vezes por aqui como alguns de TVD.

E porque criar uma fanfic com participações e menções da família Mikaelson? como também minha personagem, Stella Mikaelson, sendo que ainda não terminei a série? SIMPLES,
nesses últimos dias eu tenho lido MUITAS fics desse mundo, tanto the originals como da saga crepúsculo e eu tenho amado! Então sim, fui totalmente influenciada KKKK mas não vou copiar nenhum autor daqui, que fique claro.

Alguns acontecimentos da saga crepúsculo vão aparecer por aqui, assim como os personagens de crepúsculo que NÃO são de minha autoria e sim da Stephenie Meyer. Esses sim serão os principais junto de Stella, personagem de MINHA autoria.

Stella Mikaelson nasceu depois de Rebekah e antes de Henrik. Sendo assim a caçula já que Henrik morreu quando jovem.

Já tentei publicar essa fanfic umas três vezes e em todas elas eu retiro a publicação, penso em algo que fique melhor e arrumo ou simplesmente não fico satisfeita com o resultado, como eu disse não sou profissional, eu erro como vou errar bastante ainda por aqui, é assim que aprendemos, errando.

Peço que me ajudem, comentem no cap ou me mandem mensagem com dicas, críticas construtivas ou simplesmente um incentivo.

Estou reescrevendo o primeiro cap, vou postar em breve.

Peço também para que votem no final dos capítulos, mesmo que seja apenas uma folha de informações como essa, ou a apresentação dos personagens. Ajuda bastante e me incentiva a continuar.

AGRADEÇO A ATENÇÃO

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐘𝐁𝐑𝐈𝐃 - 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐥𝐨𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora