começando

408 26 12
                                    

    Olá,sou sonic,o ouriço mais rápido que existe,vamos lá um breve resumo da minha vida, tenho vários amigos,tenho dois irmãos e acordo cedo pra ir no meu colegio , é... é isso,mais minha vida mudou quando eu conheci ele, há.... você não sabe de quem eu tô falando Né? Ok vamos explicar, tudo começou quando eu acordei e fui pro colégio!

Exe: atrasado como sempre*falou com os braços cruzados*

Sonic:  me dá um tempo, você acha que é fácil acorda todo dia e sempre fazer a mesma coisa?*fala com um tom de deboche*

Exe: eu só me preocupo com meu irmãozinho*sorri*

Sonic: *revira os olhos* estamos na escola, não me chame assim,cadê o pessoal?

Exe: já foram tudo pra dentro,e se a gente não for também vamos ser expulsos!

  *Sonic on*

Meu irmão e eu entramos na sala,o professor nós Deu uma bronca mas mandou nois sentar e presta a atenção na aula,tava tudo indo normal até que.....

Professor: pessoal, temos um novo aluno, quero que você conheçam, Shadow!

Sonic: *meu deus ele é lindo * que? Que pensamento foi esse?*eu balanço a cabeça*

Exe: você tá bem?

Sonic: s-sim!

Professor: shadow pode sentar do lado do sonic!

Shadow: ok!

        Ele se senta do meu lado,eu fico o encarando,ele é quase igual a mim,como?, E ele é tão caladão,ele percebe que estou o encarando e me observa!

* Sonic off*

*Shadow on*

       Aquele ouriço azul começou a me observa,e isso me incomodou,eu o encaro de volta!

Sonic: me chamo Sonic!

Shadow: humm... prazer!

Sonic: shadow né?vamos ficar no recreio juntos hoje?

Shadow: eu já vou ficar com meu irmão!*fala sério*

Sonic: há! Ok!

                  O recreio começa e não consigo tirar aquele ouriço irritante da minha cabeça, perdido nos meus pensamentos meu irmão de próxima de mim!

Shadow: oi!

Mephiles: eai! Como foi na sua aula?

Shadow: horrível,teve um ouriço irritante que me deixou p####,logo na primeira aula!

Mephiles: humm, então você também tem "ima" pra estranhos!

Shadow: como assim*falo sem entender*

Mephiles: um ouriço "branco" prata" sei lá ! Chegou em mim e começou a se apresentar, disse que se chamava silver e perguntou se queria ficar no recreio com ele!

Shadow: hummm, comigo foi assim,mais foi um tal de Sonic*falo com alto deboche*

Com Sonic e Silver

to love is not a sin Onde histórias criam vida. Descubra agora