𝘾𝙖𝙥𝙪𝙘𝙘𝙞𝙣𝙤; 002

61 5 1
                                    

— NAYARA BRAGA POV'S —( 19 DE NOVEMBRO DE 2020 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAYARA BRAGA POV'S
( 19 DE NOVEMBRO DE 2020 )

Vou ter que me acostumar imediatamente com o meu novo estilo de vida, eu acho. Acordei com a porra dos meus vizinhos de baixo discutindo sério, caralho, deve ser sete horas da manhã.

Me espreguicei e logo em levantei, hoje o dia vai ser cheio e muito longo. Vou entregar alguns currículos por aí, e tomar café fora, com o resto de dinheiro que eu tenho. Puta merda, eu tenho que me controlar.

Fui até o banheiro, e fiz minhas necessidades bem por baixo mesmo, vários dos meu produtos ainda estão guardados nas caixas por aí. Escovei meus dentes, e lavei meu rosto, skin care fica pra outro dia.

Uma roupa básica, para um dia básico, hm, realmente espero que não encontre Yuri hoje, vou acabar me descontrolando. Uma calça legging, e um cropped básico, não sei se coloco tênis, foda-se, vou de chinelo.

Deixar a chave no porteiro, porque de confiança eu não sou. Taxi é oque mais passa aqui, acho que não vai ser difícil achar um.

Puta merda! Eu não consigo ter um dia de completo sossego e paz. Nada passa aqui! Táxi, moto táxi, nada! A única solução foi pedir um do aplicativo mesmo.

GTW 267, a placa do carro, não deve ser tão difícil de identificar.

Nayara? — Parou um carro do meu lado, abrindo o vidro.

Eu mesma. — Respondi em alto e bom som. Abri a porta do carro e entrei.

Desculpe a demora, o trânsito está horrível. — Se explicou.

Preferiria ter tomado café em casa.

Encostei minha cabeça no vidro do carro, logo pensando no que eu havia me metido. Agora vou me contentar em achar um emprego, para me manter, afinal, não quero ficar contando moedas pro aí.

Cheguei no tão falado, Star Bucks, nem isso na minha cidade tinha, mas sempre ouvi falar. Entrei e parecia ser um ambiente bem tranquilo, e calmo, oque isso me ajuda a procurar locais de emprego na internet.

Cheguei em um dos balcões, que apenas quatro estavam funcionando. Cheguei em uma moça e logo resolvi fazer meu pedido.

Boa tarde, eu gostaria de um capuccino. — Ouvi outra voz do meu lado, falar exatamente a mesma coisa, assim fazendo a moça do caixa se atrapalhar.

Olhei rapidamente para o lado e vi um homem alto, branco, moreno, e muito atraente me encarando também. Eu e ele soltamos um riso automático.

Desculpa, pode falar pra ela oque você quer. — Falou o maior, ainda rindo.

Tudo bem. — Soltei um riso, e logo me controlando.

Então, oque deseja? — Repetiu a moça do caixa.

Eu gostaria de um capuccino. — Sorri.

Qual seu nome? Para eu anotar no copo. — Digitou algo no computador, e logo me encarou novamente.

Pode colocar Nay. — Falei meu apelido.

Ok, só aguardar na sua mesa. — Me entregou a comanda.

Peguei a comanda e sorri para a moça do caixa, e o moço super atraente que estava ao meu lado.

Peguei a comanda e sorri para a moça do caixa, e o moço super atraente que estava ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAPHAEL VEIGA POV'S
( 19 DE NOVEMBRO DE 2020 )

Nay... Qual será o seu verdadeiro nome?

O seu pedido vai ser o mesmo que o dela? — Perguntou a moça do caixa.

A sim! Um capuccino e um croissant. — Sorri.

Ok, só aguardar na sua mesa. — Me entregou a comanda.

Ok.. — Bati a comanda de leve no balcão, e voltei para a mesa com os garotos do palmeiras.

Cara! Eu boto 2 a 4 pra esse jogo. — Escutei Scarpa comentar.

Cara eu não boto fé não, os dois estão em uma fase boa. — Questionou.

— Mas nós também estamos em uma fase boa. — Pegou o telefone, mostrando os cálculos das últimas rodadas.

— Isso eu não posso negar. — Outro entrou na conversa.

Olhei para o lado e vi a moça que havia confundido a caixa sentada ao lado da nossa mesa, sozinha. É meio estranho eu me interessar por esse assunto, eu provavelmente nunca mais vou ver ele na minha vida.

— Veiga! — Chamou minha atenção. — Joga quanto para amanhã?

— Não sei cara, só vamos descobrir amanhã. Mas eu vou jogar um 1 a 3. — Todos me olharam confusos. — Pro verdão é claro. — Comecei a rir, em sintonia com o pessoal.

— NOTAS DA AUTORA —
Gostei desse cap, foi exatamente do jeito que eu planejei, só espero que não me atrapalhe pelo resto da Fanfic!

Votem, e comentem.
Kiss Kiss da Ray 💆🏻‍♀️💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙔𝙤𝙪; Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora