Sempre soube o que eu era então não tive problema nenhum em vir pra forks assim que papai recebeu uma ligação de Billy Black que disse que precisavam de mim agora o mais rápido possível.
Estávamos tirando as coisas do carro quando eu sinto o tempo parar quase como se fosse magia e pude sentir algo me ligando ao lobo na orla da floresta, eu quase podia ver a linha brilhante me ligando a ele e quando achei seus olhos meu coração errou duas batidas.
Ajudei a arrumar algumas coisas até que Billy Black bateu na minha porta sendo recebido por papai e mamãe com sorrisos amigáveis e atrás dele vinha um homem forte sem camisa que eu presumi ser o alfa.
-Lili querida esse é o Sam-diz billy-Sam essa é a Lilian
Sam me deu um sorriso que foi retribuído por mim no mesmo instante, ele me estendeu a mãe em forma de comprimento e eu aceitei.
-O que acha de te levar pra conhecer a reserva e depois ir jantar na minha casa pra conhecer os outros?-perguntou Sam
Eu olhei pro meu pai como se pedisse pra ele responder por mim, mas ele apenas bagunça meus cabelos e me deu um sorriso.
-Não a deixe voltar sozinha Sam-pediu mamãe-E não apronte nada Lili, se comporte ou deixo Sam puxar suas orelhas
Sam concordou com a cabeça e me levou até a floresta onde entrei relutante, queria contar a ele sobre a coisa com o lobo mais cedo mas deixei ele falar primeiro.
-Bom lilian-diz ele-Temos um acordo com os vampiros, depois do riacho o território é deles então nada de passar pra lá tudo bem?
-Pode me chamar de lili-digo-Não gosto de vampiros
-Ninguém gosta-diz ele me dando um sorriso-Mas os cullen são vegetarianos quase não temos com o que nos preocupar
Sam continuou me explicando mais e mais coisas, me explicou que um dos vampiros namorava uma humana mas o enterromoi vendo um menino nos olhando e lembrei de mais cedo
-Está prestando atenção Lili?-perguntou e olhou pro garoto que eu estava olhando-Seth o nome dele
Antes que eu abrisse a boca um vento gelado passou por mim me fazendo chegar mais perto do Sam que não protestou mas o garoto que agora sei chamar seth nos encarava
-Sabe, hoje quando cheguei tinha um lobo me olhando-digo-Eu senti uma coisa, quase pude ver uma linha brilhante
-Sentiu o imprint-diz sam-Seth estava desnorteado de manhã
Eu apenas assenti sabendo que agora algo mais me ligava a matilha. Sam me levou a vários lugares da reserva e depois fomos pra casa dele conhecer os outros, tudo fluiu bem sem contar o pequeno problema com a patrulha da noite e eu não conseguindo esconder de Sam que procurava seth pela casa dele.
-Não vai achar ele aqui-diz sam-Mandei ele na patrulha
Já estava escuro lá fora quando Sam mandou leah me levar até em casa, leah tinha a cara fechada mas era muito legal e foi muito simpática comigo.
Quando me deixou em casa bagunça meus cabelos e me deu um meio sorriso
-Vou esperar você entrar pirralha-diz ela-Ate amanhã cedo na casa do Sam, alguém vai vir te buscar
Entrei no meu quarto e comecei a pensar em como seria minha aproximação com o tal de seth, o que seríamos e o que será que ele achou de mim. Com esses pensamentos rondando minha mente adormeci e acordei com papai me chamando, quando desci dei de cara com Sam e subi correndo pra tirar o pijama de ursinho que eu usava.
Quando me arrumei desvi as escadas e ele sorriu pra mim e mamar e papai gargalhadas das minha bochechas rosadas pela vergonha.
-Vamos tomar café lili-chamou Sam
Fomos andando até a cada dele e quando estávamos quase na casa ouvi uma risada e por algum motivo meu coração acelerou, era a risada mais linda que já tinha escutado em toda minha vida e quando meu coração acelerou a risada parou.
-Vamos lili-diz Sam-Ele não vai morder você
Estava com vergonha e um pouco de medo então segurei o braço de Sam mas mesmo o segurando o deixei ir na frente meio que me escondendo atrás dele.
Quando a casa ficou em silêncio eu sai de trás do Sam vendo o garoto analisar casa centímetro do meu rosto me fazendo ficar corada.
-Lili querida se sente-diz Emily ao meu lado segurando minha mão-Este é o seth, ele estava em patrulha ontem por isso não se viram
Me sentei ao lado do garoto que me olhava, meu coração estava acelerado ainda e eu tinha medo de ele me odiar ou me achar feia.
-Se acalma-sussurra na minha direção pegando minha mão-Não precisa ficar nervosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A druida dos quileutes- SETH CLEARWATER
FanfictionQuando uma moradora antiga volta pra reserva com a família despertando algo no coração do mais novo dos lobos.....