" Quando a morte
Pegar na minha mão
Eu vou te segurar com a outra
E prometer te achar
Em todas as nossas vidas"-commitment
•••
04:37 AM
12/04/2021
Jericho, USA.
Diga.
Diga a eles.
DIGA!
DIGA A ELES QUE VOCÊ--
Eu tenho passado por algo.
Durante 1865 dias, eu tenho passado por algo.
Tenha medo e se afaste.
Eu olhava para a tela totalmente branca em minha frente, enquanto apertava o lápis apontado por um estilete em minhas mãos, fazendo-as sangrarem pela força que aplicava. Frustração é o sentimento mais doloroso que um ser humano pode sentir, ela é como um vendaval de sombras que se arrasta no âmago do meu ser, uma tempestade que me impede de alcançar meus sonhos inacabados. Sinto-a como chamas de fogo selvagens, que me incendeiam eternamente sem descanso algum, enquanto dança em uma sinfonia infernal que fazem meus ouvidos sangrarem.
Meus dedos trêmulos tentam inutilmente tecer no quadro a música maldita que ecoava em minha alma. Mas a melodia se perde, fria e nula, e mais uma vez a tela em branco me faz perecer desesperada ao ver sentimento frustante se nutrir, e se alimentar com o eco vazio, silêncio insuportável, que se alastrava perante o meu ser.
O desejo de criar obras imortais, divinas e perfeitas encontrava-se transbordando de minha alma a cada milésimo de segundo de minha desprezível vida, porém a cada pincelada, rabisco e rascunho, cada mínima tentativa de fazer algo memorável fazia-me despedaçar perante o fracasso eminente que estava se tornando minhas obras.
Olho em volta respirando fundo, o cheiro de sangue seco invade minhas narinas, o lugar úmido e mal iluminado ao qual eu chamava de estúdio de arte, era aonde todas as minhas ideias eram expostas, puxadas e arremessadas para fora de minha frágil percepção da realidade. Os quadros manchados com os resíduos não tão recentes daqueles ao qual eu libertei pendurados nas paredes, o chão de carpete azul marinho escuro limpo recentemente cheirava a produto de limpeza, meus materiais de arte estavam expostos e organizados em uma parede perto das escadas.
- Inútil. É inútil tentar criar sem ela. - me martirizo amargamente quando lembro que o motivo de não conseguir pintar já estava liberto a um mês, três semanas e doze horas.
Observo o quadro e as fotos que eu mesma tirei de longe, e recordo-me que a minha menina é um anjo, eu só fiz questão de devolver para os céus para tentar livrar desse mundo sujo e imundo, totalmente impuro, ninguém merecia ela além de mim, e foi por esse motivo que eu tive que liberta-la. Todo mundo estava procurando a minha menina, as casas do bairro e as escolas rodeadas de policiais não facilitavam meu trabalho,mas eu faria de tudo por ela. Minha intenção não foi machucar minha doce Divina, mas não pude deixar de me deliciar com seu terror, de beber seu sangue e de glorificar seu corpo. A sensação de estar extasiada pela adrenalina de finalmente a possuir apenas para mim era inigualável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpse Painting - Wenclair
FanfictionO que acontece quando um artista apaixonado fica sem sua musa inspiradora? A obcessão é o elemento fundamental para a criação de um artista expecional. O sentimento de incapacidade quanto a viver sem, de você e a sua arte se tornarem um só, de som...