Jake :Beethoven(Metálica ver.)

293 18 3
                                    

Oi genteee ,autora aquiii.
Percebi que até agora eu não escrevi nenhum imagine do Jake e nem do Heeseung KKKKKKK .
Então resolvi escrever agora, provavelmente irei postar um do Heeseung em seguida (não que alguém ligue)
Aproveitem ,meus amores 🥳

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Autora on

Jake Sim era um jovem que adorava música clássica, ele até que era bem eclético.
Os pais do garoto sempre o incentivaram a aprender a tocar instrumentos, então ele cresceu tocando piano,violão e guitarra .

S/N sempre odiou esse tipo de música, sempre foi mais do rock e metal, não suportava o som de piano tocando qualquer música triste .
Para ela ,qualquer música no piano era uma música triste e chata, que lembrava a ela óperas e essas coisas mais clássicas, mas a guitarra não, a guitarra era a primeira maravilha do mundo. Ela não escutava outra coisa a não ser rock o dia todo, e não abria seus ouvidos pra outra coisa.

Pois bem, Jake e S/N tinham acabado de se conhecer,em uma roda de amigos, eles estavam apenas se curtindo. Para Jake, S/N parecia muito legal e interessante, e para a garota não era diferente, ela estava gostando dele.
Começaram a sair, pegar intimidade, e S/N -mesmo sendo mais fechada- apresentou o australiano para seus pais.

-Para onde está me levando?

-Você verá, apenas espere.

Jake guiava a garota a sua frente enquanto ela estava de olhos vendados.

-Agora,fique com os olhos fechados e parada.

A garota faz o que foi ordenado.

-Abra.

S/N tira a venda e abre os olhos ,se deparando com diversos instrumentos a sua frente . Jake tinha a levado para um tipo de Kitnet ou galpão com isolamento acústico, para as pessoas que fossem ali, tocar os instrumentos tranquilamente.

-Uau . -S/N não conseguia falar muita coisa, estava impressionada, aquilo pra ela era uma declaração de amor.

-Sei que nossos gostoso musicais são distintos,mas...- o moreno se senta em um banquinho perto da bateria -não quer dizer que não podemos misturá-los. Que tal tocarmos Beethoven de um jeito...diferente?

Não podia negar, a proposta era tentadora e seduzente. Enquanto observava o lugar, S/N pensou duas vezes e aceitou o pedido.

-Eu não sei muitas músicas desse velho,mas me lembro de uma que meu pai me obrigava a ouvir, vamos por em prática.

-Ótimo, você vai na bateria. -diz Jake pegando a guitarra.

Após tocarem por cinco minutos e pouco, S/N bufa de cansaço, reclamando de seus braços doloridos.

-Acho que estou quebrada,meus braços doem,e olha que toquei músicas mais longas. -ri.

-Haha! Digo o mesmo,não me acostumo com a dor nos dedos. Mas nós fomos ótimos apesar disso, sempre quis ouvir você tocando, me impressionei.

-Tenho que dizer o mesmo, você é mais talentoso do que eu pensava.

Os jovens trocam olhares, mas logo S/N o quebra indo em direção ao mais alto, que também se levanta do seu banco de assento de couro marrom.
Eles ficam de pé um de frente para o outro, Jake parecia nervoso,mas a garota não, estava sorridente e calma.

-Eu sei que parece bobo,mas isso significou muito para mim, sei que você não gosta nada de música clássica, mas ter tocado isso comigo, mesmo que tenha sido de outra forma, foi muito significativo.

-Eu não poderia recusar, você me trouxe pra um lugar só de instrumentos, para nós dois. Um lugar em que me sinto livre,onde posso tocar em paz, e esquecer todos os problemas, seria babaquice se não aceitasse tocar com você.

Jake fica tão feliz ao ouvir isso, o sorriso dele se abre de orelha a orelha, ele expira aliviado, dando uma risada sem graça fina. E era aquela risada que de alguma forma, mexia com a garota metaleira, que não cedia as vontades de ninguém, mas que com ele era diferente.

-Você é diferente.

-Como assim?

-Não sei explicar, você só é diferente. Talvez seja esse seu sorriso bonito, esse seu cabelo e o movimento que ele tem. O seu dom de tocar o coração de qualquer um...É ISSO! Você, com esse poder de garotinha do ensino médio que chama a atenção por ser fofa sem se esforçar, conseguiu chamar a minha também, mesmo quando eu estava quieta no meu canto.

-Eu deveria comemorar depois de você me chamar de garotinha?

-Você deveria se desculpar! Você tirou minha concentração! Agora eu só penso em você...

-Bom, eu fico feliz... -Jake pega com delicadeza o queixo da menina, o que a faz arregalar os olhos por uns segundos, aquilo congelou sua barriga - porque eu também só penso em você.

Eles se olham mais um pouco, Jake poderia ter parado o tempo ali, naqueles olhos brilhantes dela, onde desejava mergulhar e não sair mais.
Ele estava tão preocupado a olhando que não percebeu quando a mesma fechou os olhos e se aproximou até colar seus lábios, agora sim, o tempo poderia parar ali.

-Já disse que eu amo rockeiras emburradas? -diz arrancando um sorriso sincero dos dois.

-E eu amo os amantes da música clássica.

₩ENHYPEN IMAGINES₩Onde histórias criam vida. Descubra agora