𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄

526 34 11
                                    

🎬 ༄「✿ ── DESPEDIDA ANTECIPADA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎬 ༄「✿ ── DESPEDIDA ANTECIPADA


"Back when we were still changin' for the better
Wanting was enough
For me, it was enough
To live for the hope of it all..."
(august - taylor swift )
⇆ㅤ◁ㅤ ❚❚ㅤ ▷↻

O GRUPO estava reunido em frente ao hospital em que Gale havia sido internada. A jornalista ainda estava inconsciente, mas segundo os médicos a paciente não corria nenhum risco de vida.

O clima era tenso e silencioso entre eles. Nenhum sabia ao certo o que deveria falar naquele momento, estavam todos preocupados e assustados com o ataque a Gale.

Sarah apenas pensava no quanto Bailey era suspeito naquela situação. Ele havia criado o plano e misteriosamente o assassino descobriu.

Um plano armado onde Gale estaria afastada de todos, para que ele pudesse atacar.

Mas quem seria tão frio ao ponto de matar a própria filha?

Jill Roberts, provavelmente. Na visão de Sarah, dentre todos, nunca houve uma assassina tão fria e calculista quanto Jill.

Por ser prima de um original, Sarah conhecia a história detalhada de todos os massacres em Woodsboro, mas ela conheceu Jill pessoalmente, e a mãe dela também.

Jill a matou de forma fria e cruel, e não sentiu arrependimento algum. Ela era uma verdadeira psicopata e naquela época Sarah teve diversos pesadelos com o rosto da vizinha morta, que antes aparentava ser ingênua e piedosa.

─── Eu cheguei o mais rápido que pude. ─── Danny chega de repente. Olhares acusatórios pairaram sobre o rapaz, porém, ninguém se atreveu a falar.

─── Eu tô com medo galera. ─── Mindy se pronuncia. ─── Não quero ser ferida de novo.

─── Eu também não. ─── Chad diz e Sarah suspira, colocando a mão no ombro do amigo.

─── Também não quero que você seja ferido. ─── Mindy diz e o garoto se escora no ombro da irmã.

Ethan apenas olhava para o grupo, seu olhar parecia distante e Sarah não deixou de reparar nisso. Sua expressão facial emitia culpa, mas ainda assim era difícil de dizer.

Ela ignorou aquela estranha impressão sobre o rapaz e voltou sua atenção aos amigos.

Ethan não tinha motivos para sentir culpa... não é?

A SHOT IN THE DARK - ethan landryOnde histórias criam vida. Descubra agora