(..)
(Ainda na porta da enfermaria)
Estava, eu e o gian convesado e sim senti saudades das doideras dele infelizmente o destino nos afastou mais as coisas são as mesma nossa convesa nossas doideras não mudou nada não imaginava que o amor doía assim ao chega a minha vez.
Certamente ainda estamos aqui batendo um papo lindo e rindo muito.
(Vivi) ─ e tão bom ver que nos ainda continuamos os mesmos e nada mudou dps que nos afastamos, sabe senti saudade disso queria o antigo gian fofo e engraçado você mudou tanto assim gia. ─ digo ao olha o gian ali sentando e olhando pra mim definitivamente pensando nos bons momentos que tínhamos quando éramos duas crianças e sim, minha mãe com a dele são amigas de infância e desde então ela conviveu com a gente e conheci o gi mas as nossas mães ainda continuam amigas mas não como antes
(Gian) ─ desculpa por ter sumido e deixando você, sei que fui babaca por isso mas não me culpe tudo mudou praticamente agora estamos com 15 anos e vc sabe que tudo muda pra um adolescente e sim sinto saudades de antigamente o bom disso tudo é que nada mudou entre nós ainda somos os mesmos. ─ digo e ela concorda ao olha tudo que eu dizia e eu a abraço e ela retribui e suas lágrimas surgem e eu as limpo.
(Vivi) ─ desculpa por chora assim, e que é tudo tão difícil ser adolescente passa por inúmeras coisas que vc não pensaria que passaria e tudo tao difícil imaginar quando for adulta ter que passa por mais e mais. ─ digo e ele me abraça novamente e ficamos ali por um tempo.
(Gian) ─ eu sei o quanto é difícil, e tudo que passa vc não merece passa por isso mas vc sabe que isso é tudo aprendizagem pra ver o quanto vc é forte e vc e uma garota maravilhosa vc sabe disso ─ digo e ela sorri pra mim (que sorriso lindo).
(Vivi) ─ obg pelas palavras gian eu realmente precisava disso e a vic tbm já me aconselhou sobre isso e essas coisas e vc viu que tem uma aluna nova ela e bem legal a vic foi com ela até a direção.
─ digo e ele olha pra Minha cara me fazendo rir(Gian) ─ não sabia e vou ter q ir agora falei pro prof que ia ao banheiro e até agr não voltei kakska dps nos continuamos a convesa e melhoras ai tá. ─ digo por fim e me despeço da vivi e saiu a deixando no mesmo lugar que estava.
(...)
Estava, sentada ainda aqui e uma moça veio até mim e me chamou deve ser a enfermeira de lá eu acho e vou indo até ela.
─ pode entrar então o que houver que a mocinha está toda suja de tinta ─ diz ao me ver senta no barco que tem lá
(Vivi) ─ bem, então quando estava prestes a entrar na escola uma tinta forte caiu sobre mim e o resto do pessoal riram tudo indica que fizeram bullying cmg sem eu ter feito nada a eles a diretora não sabe do ocorrido ainda não contei a ela. ─ digo por fim e a moça pega umas roupas e me dar e eu as pego
─ pega essa roupa pq se não você vai fica doente e ali está o banheiro vai la e se troque ─ diz vou indo até onde ela mandou e troco a roupa e saiu do banheiro com a roupa que ela me mandou
(...) pov: vivi
Continuo andando até ver a vic e a kamis convesando mas elas não me vê,
Sigo pra outra direção indo até a direção.Chego lá bato na porta e a mesma me manda entrar.
(Vivi) ─ pronto diretora já troquei a roupa agora posso ir pra aula ─ digo no tom normal ao senta na carteira que tem lá
─ mas antes, queria sabe o que ocorreu pra vc vim nesse estado sei que vc nunca brigou ou fez coisa errada na escola. ─ diz e eu fico tensa ao ouvir o que ela falou e ela percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗮𝗺𝗼𝗿𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝘁𝗼 ─ 𝘃𝗶𝗴𝗶𝗮𝗻
Fanfic(...) ─ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝖽𝗂𝖺, 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝗂𝗇𝗏𝗂𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅." 𝖣𝖺𝗍𝖾: 12.𝟢𝟨.𝟤𝟢𝟤𝟥 𝖥𝗂𝗆: ?