18🍂

56 6 0
                                    

🍂atualização todos os domingos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🍂atualização todos os domingos

A luz forte e colorida ofuscava algumas visões, olhos que não eram familiarizados e ouvidos que não eram acostumados a se encontrar expostos a barulhos altos e som elevados mais do que o limite.

Risadas, bebidas alcoólicas e uso de conteúdos ilícitos era foco na night naquele começo de dia, embora que o sol estivesse alto naquela manhã, não impedia de alguns jovens freqüentarem o lugar.

Em um canto mais afastado, Nanjoom ditava algumas regras pro novos contratados, os dizia sobre o chefe e se acaso ele aparecesse não devia lhe dirigir a palavra, o beta gesticulava, balbuciava e ordenava mil e uma regras do estabelecimento, chegando a gritar para que eles ouvissem por conta do som alto.

Estava tão entretido, que não viu a hora que Daehyung adentrou o lugar, sendo recebido por um dos garçons que o levou até o bar, o servindo um drink e logo se retirando do lugar.

Os olhos esmeralda assistia todos os passos das pessoas, os cantos do recinto e as câmeras de segurança postas estrategicamente pelo teto.

O alfa virou o copo de uma vez na boca, sentindo o amargor da bebida rasgar sua garganta e queimar no peito, trazendo uma sensação de leveza, ao deixar o copo na bancada onde foi servido mais uma vez, Daehyung levou os olhos a entrada, vendo jungkook passar por ela sério, caminhando em passos pesados até Nanjoom, onde proferiu algo e viu na hora que o beta se curvou e o seguiu por um corredor escuro.

_ deseja companhia?- uma das dançarinas se aproximou, exalando do aroma doce, o corpo delicado coberto apenas por uma saia azul marinho e um cropped da mesma tonalidade, fez daehyung soltar um leve riso, tirando os olhos da beta por breves segundos, virando mais uma vez o copo na boca.

_ não - respondeu frio, olhando severamente a mulher estremecer e anuir devagar- saia daqui.

_ desculpe senhor- se embaralhou nos pés, saindo de perto do alfa apressada, se juntando as outras dançarinas no palco, o grisalho levou a mão ao local atingido pela bala semanas atrás, apertando a região com força, se erguendo e marchando na mesma direção que o lúpus, parando alguns passos antes da porta, ouvindo a discussão no lado de dentro e os rosnados enfurecidos do irmão.

Daehyung riu medonho, havia notado o descontrole do moreno, a falta de paciência e a impulsividade que havia crescido no decorrer da semana, tinha conhecimento dos passos do mais novo e dos lugares que ele costumava visitar. Ao girar nos calcanhares para sair dali, o grisalho se deparou com um segurança, que o olhou de baixo acima, se aproximando do mesmo em passos lentos.

_ não pode ficar aqui senhor - o grisalho olhou de soslaio pro beta, o vendo de cenho frazindo- aqui é uma área restrita apenas pro chefe.

_ apenas me perdi, pensei que fosse o toalete - luxian assentiu, o deixando passar, guardou arma novamente na cintura encarando a porta do escritório antes de também sair de lá e manter vigia na área do salão.

 Meu alfa mafioso  JJK +JPMOnde histórias criam vida. Descubra agora