⚠️AVISO DE ASSASSINATO
A noite sai outro capítulo.
Boa leitura
O dia amanheceu depressa e jungkook já se encontrava de pé, arrumando o terno e a gravata vermelha no pescoço, olhando jimin adormecido de pernas e braços abertos, ocupando todo espaço da cama.
A atenção do moreno foi dirigida ao choro fraquinho e os murmúrios dengosos de hyunjin, o qual tinha acabado de acordar, exalando seu aroma por todo o ambiente, deixamdo não só jeon como jimin relaxados pelo cheiro doce e incomun para um alfa.
Depois de colocar o relógio no pulso, o lúpus pegou o garotinho nos braços, o beijando na bochecha, saindo do cômodo em seguida.
_ bom dia hyun - desejou tendo os olhinhos inchados sobre si- vou previsar sair, tome conta do jimin para min, sim?
_ hm.. - murmurou dengoso, deitando a cabeça no ombro do moreno, segurando o tecido do terno entre os dedos, o apertando, jungkook riu, passando a mãos pelas costas do alfa, descendo os degraus com cuidado.
_ oh não, yunjae! - jin rosnou no meio da sala, andando de um lado a outro, gesticulando com a mão enquanto descurtia com a pessoa do outro lado da linha- seu bastardo, eu não fiz isso!
_ bom dia - jungkook desejou, passando reto pelo alfa, o vendo sorrir para si e acenar para hyun, sumindo pelo corredor que daria ao escritório da casa, ao entrar na cozinha o lúpus notou a mesa posta e a mamadeira do alfinha encima do balcão de mármore- aqui hyun - deitou o menino de lado, levando a bico de silicone aos lábios finos da criança, enquanto puxava com o pé uma cadeira para se sentar.
_ vou precisar sair, quando voltar tenho algumas coisas para te falar. - seokjin retornou ao cômodo, assustando não só o lúpus como hyunjin, que esbugalhou os olhos, soltando o bico da mamadeira para espiar por debaixo do braço direito do alfa- oh desculpe hyun. - se aproximou tocando a face rubra do filhote, o assistindo fazer bico e voltar a terminar de beber o leite morno.
_ o que tem para me contar?
_ na volta te falo - pegou a chave da BMW encima da pia, saindo apressado do cômodo, enquanto catava o celular que não parava de tocar no bolso traseiro da bermuda.
_ tá cheio hyun - depositou o obejto azul sobre a mesa, sentando o alfa em suas pernas, o entregando uma uva sem sementes, não demorou pro aroma doce de jimin tomar conta do ambiente e logo o loiro aparecer apenas de pijama coçando o olho direito, bocejando no processo- bom dia querido.
_ bom dia alfa - beijou os lábios do marido e deixou um selar na testa do filhote, logo pegando um prato e se servindo com os alimentos que ali se encontrava, sentando de frente ao moreno, que bebia café o observando- ele já comeu?
_ sim - mumrurou, abraçando o garotinho mais forte pela cintura, jimin apoiou o queixo na mão esquerda, mastigando a torrada com preguiça- dormiu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu alfa mafioso JJK +JPM
DiversosJIKOOK / ABO / MÁFIA [ SENDO REESCRITA ] BLOODY ORCHID não era e nunca foi uma diversão, mais se tornou o lugar de escapatória para o mafioso, era nela que ele podia ser quem realmente desejava, era nela que ele podia se libertar e pôr em prática...